Mala de 6k2 nao abre

People, estou com um problema no meu xaruto...
Segundo o meu sócio, a mala do mesmo não abre...
O k poderá ser???
Agradecia ajuda...
Cumprimentos :D
 
isso é uma mola do feixo k salta , tens de tirar o acrilico e a parte de madeira e entrares por ai depois desmontas a fexadura e ves logo o k é, um amigo meu aconteceu o mesmo e colou essa cena
 
Problema resolvido!!!
Fui hoje de manhã á Seat aki em Coimbra (Ramalda) pk um Amigo conheçe o chefe de oficina, e tinha uma mola do fecho partida...
Nem me levaram dinheiro nenhum.... :D Tipos porreiros...
Cumprimentos para o pessoal!
 
Problema resolvido!!!
Fui hoje de manhã á Seat aki em Coimbra (Ramalda) pk um Amigo conheçe o chefe de oficina, e tinha uma mola do fecho partida...
Nem me levaram dinheiro nenhum.... :D Tipos porreiros...
Cumprimentos para o pessoal!


Grande fezada!!

Não estas a ver o trabalho que ias ter se fosse um DIY....
 
Problema resolvido!!!
Fui hoje de manhã á Seat aki em Coimbra (Ramalda) pk um Amigo conheçe o chefe de oficina, e tinha uma mola do fecho partida...
Nem me levaram dinheiro nenhum.... :D Tipos porreiros...
Cumprimentos para o pessoal!

Eu bem te disse. e assim sempre ficas-te com isso arranjado antes do fim de semana, senao ainda tinhamos de fazer isso :rir: :axe:
Abraço
 
Problema resolvido!!!
Fui hoje de manhã á Seat aki em Coimbra (Ramalda) pk um Amigo conheçe o chefe de oficina, e tinha uma mola do fecho partida...
Nem me levaram dinheiro nenhum.... :D Tipos porreiros...
Cumprimentos para o pessoal!

e sabes komo e k eles fizeram?

to com o mesmo prob so k n keria desmontar tudo por dentro.
 
o meu ja teve esse problema tambem....era uma peça de plastico que enrosca o arame da fechadura....aquilo aos poucos e poucos vai ficando tudo moido...basta tirar a forra do porta bagagens e ves logo essa peça...penso que branca
 
o meu ja teve esse problema tambem....era uma peça de plastico que enrosca o arame da fechadura....aquilo aos poucos e poucos vai ficando tudo moido...basta tirar a forra do porta bagagens e ves logo essa peça...penso que branca

o pior e como abrir para arranjar essa peça lole que n consigo abrir so se desmontar o aclilico e a divisória
 
o pior e como abrir para arranjar essa peça lole que n consigo abrir so se desmontar o aclilico e a divisória

sim tens que desmontar para entrar para o porta bagagens loool fazer um pouco de ginastica...depois com uma chave de fendas abre o porta bagagens
 
Back
Top