Mais uma nina...=D

GTTDi Girl disse:
lol...eu gostar gosto mm é dos carros esteticamente...pk de resto ñ percebo patavina:s...ms pontos...tou com vontade de aprender alguma cena sobre o interior dos carros ...lool :roll: :p

Pode ser que a gente aqui tenha umas ajudas pa aprender mais umas coisitas............Eu tb n percebia nada d nada mm e agora ja s vai dando uns tokes lol :lol: :lol: :lol:

E ja agora benvinda ja somos 2 agora!!!
 
Pois homens e carros.Acho k o mal ja começa a ser geral,agora kem tera razao nós ou voces???? :p
 
eh fixe termos largartos aqui.... assim sempre ah pessoal com kem gozar !!!! :lol: :lol: :lol:

Como diz no jornal record... "O Leão Nem Miou"

Oh Tigas onde andas pa....

Deves andar contente !!

Eu ca confesso... até estranhei o Porto jogar assim... mas gostei claro que gostei !!!!
 
NothingMan disse:
Eu ca confesso... até estranhei o Porto jogar assim... mas gostei claro que gostei !!!!

Ja somos 2 LOLOL
Granda porto... começo a pensar novamentente em grande :lol:

Ja abri um topico no Off-Topic :p
 
GTTDi Girl disse:
oiiiii sou a Soraia moro na Trafaria...curto de ibizas...e =D> vou ajudar no k poder :lol: :oops:

Bem-vinda

Acho piada ao Nick, é para não haver brincadeiras :lol: :lol: :lol:
Boa jogada GTTDI
:wink:
 
Nem mais...com esse tipo de cenas não brinco com ng e detesto que se metam com ela.. :!:


Cumps
 
GTTDi Girl disse:
oiiiii sou a Soraia moro na Trafaria...curto de ibizas...e =D> vou ajudar no k poder :lol: :oops:


bem vinda soraia.mostra a este ppl todo o q vale realmente uma mulher.;)
crazy :roll:
 
Back
Top