1 1berto 7 Mai 2011 #1 Boas pessoal Chamo me Humberto tenho 24 anos, sou de Braga e possuo um Peugeot 206 2.0HDi (Maquina) :twisted:, espero desfrutar deste forum e apreciar as belas maquinas que a Seat tem nomeadamente os Ibizas. Cumps Last edited: 8 Mai 2011
Boas pessoal Chamo me Humberto tenho 24 anos, sou de Braga e possuo um Peugeot 206 2.0HDi (Maquina) :twisted:, espero desfrutar deste forum e apreciar as belas maquinas que a Seat tem nomeadamente os Ibizas. Cumps
1 1berto 14 Mai 2011 #7 Boas pessoal Pa responder aos meus compatriotas bracarenses sou natural de Figueiredo mas resido em Tebosa (N14). Cumps
Boas pessoal Pa responder aos meus compatriotas bracarenses sou natural de Figueiredo mas resido em Tebosa (N14). Cumps
Ricardo tdi 15 Mai 2011 #8 1berto disse: Boas pessoal Pa responder aos meus compatriotas bracarenses sou natural de Figueiredo mas resido em Tebosa (N14). Cumps Clique para expandir... passo ai todos os dias amigo.... abc
1berto disse: Boas pessoal Pa responder aos meus compatriotas bracarenses sou natural de Figueiredo mas resido em Tebosa (N14). Cumps Clique para expandir... passo ai todos os dias amigo.... abc