#MAIS UM ALFACINHA PO CLUB#

Olá pessoal, sou o Diogo, tenho 22 anos e moro em Lisboa.Tenho um Seat Ibiza 1.6 SR Sport de 2000(antigo carro do ALFAMAX)..e foi ele que me disse da existência do Club e resolvi me inscrever tb! Espero aprender muito por aqui e poder ajudar no que for preciso. Vou por fotos do meu carro na secção projectos. Cumprimentos à todos :wink:
 
Até que enfim man....seja bem vindo ao club e tenha a certeza de que vais aprender muito por aki (visto q n percebes um boi de carros LOL). Hasta....
 
Bem Vindo...se não percebes muito de carros é só passar a ler os topicos aqui no forum e começas logo a entender mais... :lol:
 
SSnake disse:
Olá pessoal, sou o Diogo, tenho 22 anos e moro em Lisboa.Tenho um Seat Ibiza 1.6 SR Sport de 2000(antigo carro do ALFAMAX)..e foi ele que me disse da existência do Club e resolvi me inscrever tb! Espero aprender muito por aqui e poder ajudar no que for preciso. Vou por fotos do meu carro na secção projectos. Cumprimentos à todos :wink:

Podes crer que aprendes imenso. Falo por experiência própria.
agora só falta inscreverste no club (só 5 €)
Os meus €5 já ficaram pagos quando mudei o óleo e filtro na Auto Pamplona. Agora meter chip, um filtro de ar lavável, e a Suspensão (lá se vão as próximas dez anuidades) :lol:
 
brigado psl !
Alfamax....sei mais a dormir ke tu acordado durante 30 anos ! :p lolol na brinca renato ! :D

tenho ke meter fotos actuais do negão.....agr tá todo pintado da msm cor....frizos etc....

alfamax......cuidado....eles andam ai.... 8)
 
[FCS disse:
alfamax]Espero n teres levado à mal akilo do BOI :? Quen é q anda por aí? Ai,ai...

os travestis !!!!!
na boa alfamax..... :)

pah eskeçemos de tirar foto na 2º.....escapes do areeiro td a trabalhar para nós......só deu ibiza !! 8)
 
Back
Top