maf onde

boas gostava de saber onde comprar maf novas da concorrencia baratas.

acho que a minha esta a dar as ultimas.

de vez em quando o carro puxa bem outras vezes pareçe que nem força tem.
 
agora a seat tem umas novas maf´s...

das a tua e trazes outras, mas pagas o restante.

senao aluga um popo LOLOLOL ;)
 
Tdi_90cv disse:
agora a seat tem umas novas maf´s...

das a tua e trazes outras, mas pagas o restante.

senao aluga um popo LOLOLOL ;)

mas essas que a seat uza são novas ou são reparadas. é que ja pus uma uzada e só me durou 4 meses. e pagar por pagar prefiro por uma nova da concorrencia.
 
penso que havia umas d mercedes k davam para por..mas cm nunca tive k mudar nenhuma nao sei ao certo..

mas o pessoal k sabe k se chegue a frente... :wink:
 
Adquiri uma nova das que são usadas pela mercedes, mas a nivel de consumos sobe qualquer coisa, mas sao muito melhores que as da bosch.
O nome é qualquer coisa como pierburg, nao me recordo do nome exacto, mas numa casa de acessorios adquires uma.
Eu adquiri uma a um preco de 100€ nova, e tava um colega nosso cá do forum ou do forum do leonclubpt.com com novas da boch a 50€, mas nao me recordo com exactidão.

Cumprimentos
 
Ah e eskeci uma coisa, é claro que é preciso alguma manutenção pra manter as maf's em condicoes como o caso de adquirir um liquido tipo o oleo W40, mas que tem a capacidade de limpar com alguma pressao e ao mesmo tempo ou praticamente ao mesmo tempo secar e nao deixar residuos e de estragar a maf.
É um priduto que se compra nas lojas de electronica, e que anda a rondar 10€+-, dependendo de marcas e de lojas como é obvio, mas cá na Madeira, já se sabe...

Um abraço...
 
tdimaluco disse:
http://pepetdi.webcindario.com/maf/

a minha maf é do modelo anterior. é aquela em que tem de se tirar tudo junto. seat gttdi 110 de 98.

obrigado a todos pela a ajuda.
 
Boas,

Não me querendo meter na conversa :roll: :wink: ,tenho um tdi 90cv de 12/2000 e ando necessitado de uma maf,quer dizer...o cavalo é que anda a precisar da maf...

Sou da Margem Sul do Tejo e estou interessado em comprar uma!!
Alguem pode ajudar!!!??

E em relação ás maf´s da seat!!??À e tal...tráz a velha...leva a nova...paga a diferença... :roll:
Que é que me sabem dizer a este respeito!!??

Obrigado pela ajuda :wink:
 
Claro que na Seat com o procedimento do "traz a velha e levas nova" nao levas mais que uma recondicionada!
Isso novo ronda os €100.
 
Back
Top