Luzes!!!

oi pessoal no meu 6L acho q aquilo por dentro quando abrimos as portas dá pouca luz e assim eu queria inventar qualquer coisa par ver se conseguia adaptar umas luzes para os pés!!!
ou seja quando abrirmos as portas em vez de acender apenas a luz de cima acendia tb estas q eu queria por!!!
o q é q dizem q devo fazer!!!
vai pessoal ptt-s bem!!!
 
as luzes q queres por é onde? nas portas? se for basta fazeres uma ligação em paralelo para cada uma das portas, apartir da luz de cima.. será isso??
 
as luzes q queres por é onde? nas portas? se for basta fazeres uma ligação em paralelo para cada uma das portas, apartir da luz de cima.. será isso??


Boas!!!
n é nas portas!!! é para os cubiculo dos pés!!!
secalhar ainda é mais facil do q se fosse nas portas???
 
é q eu não sei se dá!!!!
mas o q eu queria ao certo era por de maneira q ficasse a dar assim uma luz, perferêcia vermelha para iluminar a zona dos tapetes!!!
agora n sei como fazer essa cena!!!!!!
vai ptt bem!!!!
 
claro que dá.. vais bucar o á luz de cortesia e fazes duas ligações em paralelo..uma para cada lado.. dps só tens que passar cabos..
 
é a luz que fica por cima do espelho retrovisor de dentro..
as lampadas que deves comprar tens q pedir a referencia num stand seat mas penso que devem ser de 12V.
 
é a luz que fica por cima do espelho retrovisor de dentro..
as lampadas que deves comprar tens q pedir a referencia num stand seat mas penso que devem ser de 12V.


y mas tenho q arranjar maneira de un sitio onde encai-xe as lampadas!!!
e será q existe algum sitio próprio para isso!!!
ou tenho q arranjar maneira de aplicar aquilo!!!
nem q seja com fita-cola colo o soporte da lâmpada a alguma coisa mas de maneira q n se veija!!!
o q é q dizes!!!
 
Axo k a melhor forma é comprares uns suportes, na Seat, numa sucata...etc...
a fita com o calor vai descolar e vais levar com as lâmpadas nos pés... lol

compras 2 suportes iguais aos k se aplicam na mala e esta feito...
outra opção, dois neons pekenos, um pa cada lado...e ja compras da cor k kers...

tens algumas opções, só tens de ver kual a mais acessível pra ti..tanto em termos de €€€ como em termos de facilidade de montagem..

Abraço
 
Tens aki um diy porreiro para as portas...http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=23931

Tambem podes trocar a tua luz de cortesia por uma de 3 focos...

Cump's

y essa é fixe mas poderia a por de maneira que me ficasse só para os pés!!!
sem se ficar a ver! só queria que me ilumina-sse no sitio dos tapetes!!!
e secalhar é mais facil para mim da maneira como quero!!!
agora se for necessário desmontar meio carro só para passar os fios, n me vou por a inventar depois ainda fico com aquela cena toda a trquinar !!! para além do q já traquina!!!
vai ptt bem e brigada!!
 
boas..

no meu 6l de 2003 não existe nenhum spot onde possas aplicar nessa zona onde queres... de qq forma podes arranjar uma maneira (com mais ou menos amadorismo) de adaptar as luzes.. ainda assim acho que o melhor é subsituir os reflectores que existem nas portas da frente por lampadas. acho q é a forma em que mais fixe...se nao for do teu agrado tens q dar aso á tua imaginação para adaptar as lampadas.. se fizeres alguma coisa de jeito tira fotos para postares aqui no forum pra dar ideias ao pessoal.. abraço e bom trabalho
 
boas..

no meu 6l de 2003 não existe nenhum spot onde possas aplicar nessa zona onde queres... de qq forma podes arranjar uma maneira (com mais ou menos amadorismo) de adaptar as luzes.. ainda assim acho que o melhor é subsituir os reflectores que existem nas portas da frente por lampadas. acho q é a forma em que mais fixe...se nao for do teu agrado tens q dar aso á tua imaginação para adaptar as lampadas.. se fizeres alguma coisa de jeito tira fotos para postares aqui no forum pra dar ideias ao pessoal.. abraço e bom trabalho

tipo tas a ver estes farolins!!!
talves me desenrrasque com ums destes!!!

img0002gs91ah81lb6.jpg


o problema maior!!! vai ser onde encontrar depois os fios dentro das forras ou á um sitio exacto onde eles passam!!!
para poder fazer a ligação???
vai ptt!!!
 
sim, existem sitio por onde elas passam.. não te sei dizer ao certo mas há DIY que falam nisso aqui no forum..é uma questão de procurares.. já agr.. qt é que deste por isso? abraçs
 
sim, existem sitio por onde elas passam.. não te sei dizer ao certo mas há DIY que falam nisso aqui no forum..é uma questão de procurares.. já agr.. qt é que deste por isso? abraçs

n fui eu q comprei esta cena mas fui um gajo ai do forum!!!
mas os preços são estes!!!!!

farolim - 3B0 947 415B 9.41€ x 2 + IVA
ficha - 893 971 632 2.12€ x 2 + IVA
cabo - 000 979 133A 1.67€ x 4 + IVA

vai ptt-bem!!!
 
Back
Top