Luz temperatura de agua - 6L 130

Boas,

Desde ontem que estou com um problema no meu carro, a luz vermelha de temperatura de agua alta, anda a piscar a dá o sinal sonoro de avaria... acho que nunca tinha ouvido a minha ventoinha a disparar por temperatura e agora liga montes de vezes,o nivel de agua está normal,o vagcom acusa 91º,não tenho erros, tudo OK... alguém já teve este problema!? o que poderá ser?


Espero que alguém consiga ajudar

Abraço!
 
Pois,

as mesmas dúvidas que eu... mas tendo em conta que a temperatura lida plo vag-com é a correcta, fico mais virado para o termostato
 
Last edited:
Já agora, verifica o nível da água... Não tens nenhum tubo de água colapsado?

Não aparece nenhum erro no módulo 01-engine nem no 17-instruments?

Abraço
 
Ainda por cima o meu é da mesma altura do dele... não me apetecia nada meter um quadrante!
 
Já agora, verifica o nível da água... Não tens nenhum tubo de água colapsado?

Não aparece nenhum erro no módulo 01-engine nem no 17-instruments?

Abraço

Tinha no 17, qualquer coisa da direcção assistida,mas que eliminei e não voltou aparecer.
 
eu tive esse problema e era um de muitos começou por nao marcar diesel dp temperatura exterior e mais tarde começava a apitar temperatura d agua mesmo tando o ponteiro e em vag com nos 90º,

levou um quadrante novo e ficou resolvido.
 
eu tive esse problema e era um de muitos começou por nao marcar diesel dp temperatura exterior e mais tarde começava a apitar temperatura d agua mesmo tando o ponteiro e em vag com nos 90º,

levou um quadrante novo e ficou resolvido.

:( é mesmo isso que acontece ao meu... o vag a 91º o ponteiro a 90º mas apita... dá vontade de arrancar o led e tirar o "bezouro" que apita lol

Quanto te custo o quadrante?

até dói :mad:
 
O meu carro é o sport, tem os tais 2 manómetros Temp.Oleo/Voltimetro...

Se eu meter o quadrante do FR'06 há stress? não pois não? em principio aqueles 2 manómetros são separados do quadrante em si certo?

Se alguém me souber responder a isto agradeço ;)


Já agora, outra questão, o quadrante vem de um FR'06, vou ter de ir a seat para programar alguma coisa ou nem por isso, o imobilizador está no quadrante certo?
 
Thanks, já agora isso foi na Seat certo?

Se alguém poder responder ai em cima ás minhas questões...
 
Back
Top