luz dos manometros sempre ligada.

Ppl alguem sabe existe maneira de por as luzes dos manometros sempre ligadas, independentemente ou nao de termos os minimos ligados. Os leons ja vêm assim de origem, mas pelo k vejo nos ibizas n...
Saudações IBIZIANAS!!!
 
Basta encontrar o fio da iluminação de quadrante e ligar ao interruptor de porta assim q se abre a porta fica a ligar a luz do plafonier e acende tbm o quadrante. Isto é teoria agora na pratica...
 
Basta encontrar o fio da iluminação de quadrante e ligar ao interruptor de porta assim q se abre a porta fica a ligar a luz do plafonier e acende tbm o quadrante. Isto é teoria agora na pratica...

Axo k nao é isso k ele ker, mas sim ir em andamento e a luz do kuadrante estar sempre acessa independentemente de ter os minimos ligado ou nao.
 
Kd ligas o carro as luzes dos botoes dos vidros electricos acendem?Se por acaso acenderem basta ires buscar o sinal aí.Se nao acenderem, sempre podes ir buscar ao botao do desembaciado, sei la. Lembrei-e agora do botao do desembaciador pk ele so tem os 12v kd das a volta a chave.O desembaciador so se liga kd tu keres, mas isso nao interessa pk la estao os 12v msm kd nao ligas o botao.Mas ha mts outros sitios onde ires buscar.È so investigar.
É uma ideia.Nao sei se te ajudei!
 
no botao das luzes existe um fio que é o que liga as luzes do quadrante, é so fazer um chunt para que fique sempre ligado, depois quando se desliga a chave devem se desligar. nao tenho a certeza porque eu tenho um 6k3
 
Ppl alguem sabe existe maneira de por as luzes dos manometros sempre ligadas, independentemente ou nao de termos os minimos ligados. Os leons ja vêm assim de origem, mas pelo k vejo nos ibizas n...
Saudações IBIZIANAS!!!

Boas

Só se for no Leons antigos porque os novos não fazem nada disso.....e os ibizas 6L de serie tambem não apenas com alteração.
 
Viva,
Venho "desenterrar" o topico, hehehehehe alguem ja conseguiu fazer isto sem chants no radio (é k pelo "chant" no radio a luz de medios no painel de instrumentos fica ligada...) e xpto?
Via VAG-COM não da???
Cumpsssssssssssss
 
Back
Top