Luz da resistencia não para de piscar!

Tenho um FR 2005 e hoje montei o choques frontal(provisoriamente) do FR06 e o choques traseiro do cupra, e deixei uma das fichas (n sei se é a da temperatura exterior desligada).

Quando vinha a caminho de casa acendeu a luz da resistencia e agora não para de piscar!

Será que ficou alguma coisa mal montada??O que é que podera ter acontecido para agora a luz nao parar de piscar?
Ha problema de andar com o carro assim?

Obrigado e abraços!
 
Se calhar pode ser importante dizer que andei sem os farolins trazeiros uns klms porque foi preciso ir buscar uma matricula nova e não valia a pena monta los novamente porque ainda não se tinha montado o para choque de tras! Será que é por isso?? Em principio não deve ser porque já estão montados e continua a fazer....
 
Last edited:
Experimenta ligar a chave e ve se a luz da resintencia acende e se depois apaga pode ser essa ficha, se o carro n fazia isso e agora comecou a fazer provavelmente sera disso. cumps.
 
Ja experimentei fazer isso, e continua na mesma! Não para de piscar! Será que é por ter deixado a ficha da temperatura exterior desligada que faz com que esteja a piscar?

Ha problema em andar com o carro assim?

Obrigado
 
boas Kavernix_FR
eu tb andei assim com o meu carro,o meu prob era as lampadas
fundidas tinha só a 3ªluz de stop!!
tenta ver isso é simples;)
 
boas Kavernix_FR
eu tb andei assim com o meu carro,o meu prob era as lampadas
fundidas tinha só a 3ªluz de stop!!
tenta ver isso é simples;)

Boas!

Obrigado pela informação!

Realmente o problema tem haver com as luzes de stop, so que não estão fundidas....O que aconteceu foi que andei uns klm sem os farolins traseiros e então o sistema memorizou a "avaria". Agora tem que ir à maquina para a apagar.

Abraços
 
pois eu tb andei 2 dias assim sem stops mas assim q troquei as lampadas
a luz da avaria apagou mas dava avaria na mm na makina q acabou por ser limpa...
mas experimenta em desligar a bateria é o metedo rudimentar
mas pode ser q resulte:respect:
 
Back
Top