luz da resistencia a piscar

boas já varias vezes a luz da resistencia do meu ibiza 6k2 110cv começou a piscar em andamento apagando ão fim de algum tempo alguem sabe o q é ?
 
Boas

Quando eu tinha um chip no meu diziam que era sobreaquecimento do motor , tive que rodar o parafuso para menos , agora se nao tens chip ja nao te posso ajudar , um abraço.
 
boas já varias vezes a luz da resistencia do meu ibiza 6k2 110cv começou a piscar em andamento apagando ão fim de algum tempo alguem sabe o q é ?

O teu carro ta chispado? Com ou sem sockets? E k podem ser os chips mal encaixados ou a fazerem mau contacto... :confused:
 
Se a luz pisca em andamento e se tens uma box, pode ser a ficha mal encaixada e devido a isso com o andamento o sensor de temperatura da bomba de gazoel começa a acusar temperatura em excesso, isto é facil acontecer de origem com a ficha mal encaixada.
:p
 
Se a luz pisca em andamento e se tens uma box, pode ser a ficha mal encaixada e devido a isso com o andamento o sensor de temperatura da bomba de gazoel começa a acusar temperatura em excesso, isto é facil acontecer de origem com a ficha mal encaixada.
:p
No meu 6k3 tb tenho uma box, e logo q ponho o carro a trabalhar passando +/- 30 segundos a luz de resistencia começa a piscar, quem ma vendeu disse q era normal, q tb acontecia no carro dele. Será normal?
 
No meu 6k3 tb tenho uma box, e logo q ponho o carro a trabalhar passando +/- 30 segundos a luz de resistencia começa a piscar, quem ma vendeu disse q era normal, q tb acontecia no carro dele. Será normal?

Não sei até que ponto essa box altera o débito de gasoel e se interfere correctamente no valor de temperatura de gasolio, retornados para centralina. Uma vez que a box é intercalada no cabo que vai á bomba de gazoleo, o que contém é um circuito resistivo para assim para o mesmo valor de rotaçao que tinha anteriormente, se conseguir maior débito de gazolio.
Isso só no manual dessa box é que podes saber se interfere ou nao no valor de temperatura do gazolio retornado á centralina.
Cumps
 
No meu 6k3 tb tenho uma box, e logo q ponho o carro a trabalhar passando +/- 30 segundos a luz de resistencia começa a piscar, quem ma vendeu disse q era normal, q tb acontecia no carro dele. Será normal?

Mete um switch na box, liga a carro com a box desligado e depois ligas a box. Já não deve de acontecer.

Quanto ao post original, podes ver os erros da centralina? Vê os stops tal como te disseram. Isso já me aconteceu e era a válvula do pedal do stop
 
Mete um switch na box, liga a carro com a box desligado e depois ligas a box. Já não deve de acontecer.

Quanto ao post original, podes ver os erros da centralina? Vê os stops tal como te disseram. Isso já me aconteceu e era a válvula do pedal do stop

O que é um switch? onde posso arranjar isso?
 
boas já varias vezes a luz da resistencia do meu ibiza 6k2 110cv começou a piscar em andamento apagando ão fim de algum tempo alguem sabe o q é ?

No Ibiza nao sei, mas no Clio dci quando isso acontece costuma ser 2 coisas:

Se piscar apenas é problema electrico
Se piscar e sentires perda de potencia é problemas com a injeccao
 
Houve uma altura em que o meu carro, em andamento, apitava duas ou 3 vezes (mesmo som de quando o depósito entra na reserva) e acendia a luz da resistência.

Fui à Seat, pois tinha começado a acontecer após uma reparação de chapa efectuada lá, e..... era o Borne + da bateria mal apertado!!!

Vagcom!! É o melhor para detectar porcarias dessas...
 
Back
Top