boas já varias vezes a luz da resistencia do meu ibiza 6k2 110cv começou a piscar em andamento apagando ão fim de algum tempo alguem sabe o q é ?
Quando eu tinha um chip no meu diziam que era sobreaquecimento do motor , tive que rodar o parafuso para menos , agora se nao tens chip ja nao te posso ajudar , um abraço.
quando eu tinha o meu 6k2 de 90cv isso aconteceu mas eram as duas lampadas de stop fudidas :-k
No meu 6k3 tb tenho uma box, e logo q ponho o carro a trabalhar passando +/- 30 segundos a luz de resistencia começa a piscar, quem ma vendeu disse q era normal, q tb acontecia no carro dele. Será normal?Se a luz pisca em andamento e se tens uma box, pode ser a ficha mal encaixada e devido a isso com o andamento o sensor de temperatura da bomba de gazoel começa a acusar temperatura em excesso, isto é facil acontecer de origem com a ficha mal encaixada.
![]()
No meu 6k3 tb tenho uma box, e logo q ponho o carro a trabalhar passando +/- 30 segundos a luz de resistencia começa a piscar, quem ma vendeu disse q era normal, q tb acontecia no carro dele. Será normal?
No meu 6k3 tb tenho uma box, e logo q ponho o carro a trabalhar passando +/- 30 segundos a luz de resistencia começa a piscar, quem ma vendeu disse q era normal, q tb acontecia no carro dele. Será normal?
Mete um switch na box, liga a carro com a box desligado e depois ligas a box. Já não deve de acontecer.
Quanto ao post original, podes ver os erros da centralina? Vê os stops tal como te disseram. Isso já me aconteceu e era a válvula do pedal do stop
boas já varias vezes a luz da resistencia do meu ibiza 6k2 110cv começou a piscar em andamento apagando ão fim de algum tempo alguem sabe o q é ?
p][m;265022 disse:Podem ser varias coisas. O carro desliga-se ou falha a potencia ou o so apenas pisca a luz da resistencia?![]()