Luz avisadora com simbolo do motor

Boas

Hoje acendeu a luz avisadora do paneil de intrumentos, com o simbolo do motor e nunca mais apagou. O que poderá ser? espero que não seja nada grave.

A minha esposa pegou as 16 horas e só se lembrou de me avisar da luz as 20 horas (quando o mecanico já esta em casa a descansar, mulheres!!) sai do trabalho as 24 horas e tenho receio que ela fique pelo caminho.

Abrç. e alguém que me acuda.
 
...

Boas

Hoje acendeu a luz avisadora do paneil de intrumentos, com o simbolo do motor e nunca mais apagou. O que poderá ser? espero que não seja nada grave.

A minha esposa pegou as 16 horas e só se lembrou de me avisar da luz as 20 horas (quando o mecanico já esta em casa a descansar, mulheres!!) sai do trabalho as 24 horas e tenho receio que ela fique pelo caminho.

Abrç. e alguém que me acuda.

Boas
Isso quando a luz acende quer dizer que tens uma avaria..
Só consegues saber qual depois de ligares o carro a maquina, se não o ligares é um bocado dificil de saber..
A ajuda não é muita mas pode dar jeito :)
Abraços
 
andei mais de 1 mes com essa luz ligada.. a mim era um cabo k tava a descarnar e tava a fazer mau contacto..
 
Boas

Levei o carro a maquina. acusou duas avarias.
1 esta resolvida a outra acusou problemas coma sonda lambda(penso que é assim que se chama) n.º 1. ligação do fio preto a centralina.
Apagamos o erro e nunca mais ligou.
Vou andar uns tempos assim para ver se torna a acender, se sim tenho que mudar a sonda.

Abraç.
 
Boas!!
A maquina acusou sonda lambda mas nem smp pode ser dele atenção!!a mts componentes no motor que influenciam o funcionamento da mesma,digo isto pq sou electricista auto e sei o que passo com filmes desses.abraço [[]]
 
Back
Top