Lei

Bos pessoal alguem ouvir falar de alguma lei que cada cd pirata que seja encontrado no carro pum pum 120 euros de multa?
 
loool 120 eur??!! xii tenho deixar la o karro e a kasa para pagar o q devia kom tanto q por la anda:D
 
isso é mentira...

mas recentemente ouvi dizer que podem é pedir factura da compra do material de som que lá tenhas...e se nao tiveres ficas sem ele...alguém pode confirmar???
 
Vocês realmente acreditam em tudo. E a factura da roupa que trazes vestida também pedem?!?lol

Amigo eu nao vejo televisao...
Mas tenho um amigo que anda sempre colado nos telejornais...
E ele e que me disse que erá uma lei qualquer por causa dos direitos de autor...

Que se nos mandarem parar e tivermos copias piratas tamos a inchar 125 euros por cada autor...
orá bem eu tenho mais de 300 cd no carro e so somar... por isso criei o topico!
 
Os cd's podem ser copiados desde que sejam para consumo proprio, ou seja por exemplo tenho um cd de musica e como sei que se vai degradar por andar no pc no carro, etc isso não é proibido, é proibido é fazer actividade lucrativa com isso.
Cumps
 
isso eu sei que é mentira...e das facturas também...porque por essa ordem de ideias tinha que andar com facturas de tudo...inclusivé do carro...ja para nao falar se tivessemos o incidente de sermos assaltados e roubarem tudo...
 
Amigo eu nao vejo televisao...
Mas tenho um amigo que anda sempre colado nos telejornais...
E ele e que me disse que erá uma lei qualquer por causa dos direitos de autor...

Amigo é como eu te digo não acredites em tudo o que ouves. Senão era como o Red_Ibiza disse até a factura do carro tinhas que ter, para não falar da factura das cuecas porque podem ser falsas....:rir: e se forem falsas tens que as entregar logo ali ao xor moina.
 
Back
Top