led do alarme d'orig - 6k2

amigos..

no meu carro o led na porta do condutor não acende.. :(
cm é q eide fazer pra por akilo a bombar outravez??? :confused:

n sei se dá pra trocar só a lâmpada, se tenho de trocar tda a peça.. mas é pra isso q há foruns, né? :D:D

agradeço desde já a ajuda :D:D

cump's
 
já tinha visto esse tópico.. lá tem os led's mas na sei se dão, visto q a peça q suporta o led tem o buraco do pingarelho da porta e parece-m q o led é embutido :(

HELP PEASE!!!! :cryy:
 
já tinha visto esse tópico.. lá tem os led's mas na sei se dão, visto q a peça q suporta o led tem o buraco do pingarelho da porta e parece-m q o led é embutido :(

HELP PEASE!!!! :cryy:


eu ja tirei o meu fora uma vez, kando andei a isolar a porta.... e pa ser sincero nao me recordo como ele era ao certo.... mas desmonta o teu e ve....
 
não vaz SEAT comprar essa peça, porque custa uns 15€ conparadamente com a do pendura que nao tem o led nem uma resistencia e custa uns 0.20€.

Vais ter de abrir a porta e tira a peça onde esta o led para fora e com um multimetro vez se passa corrente, se não passar tens de tirar mesmo o led e para isso vais ter de partir o local onde o led esta encaixado porque ele esta colado e nao o vais conseguir tirar de outra maneira.

Depois é so ver se é o led que esta estragado ou a resistencia, tanto esse led como a resistencia sao extremamente baratos.

Ha, e esses led que falam sao diferentes
 
oki.. mt obrigado :D:D vou tentar fazer isso..
só por acaso a peça onde tá posto o led sai a levantar c/ 1 chave de fendas ou um busca polos, né? ou é necessário tirar tda a forra fora?
 
Back
Top