lavagem interior - problema na caixa de cd´s

tenho 1 ibiza sport tdi de 12/2000 como nunca tinha mandar lavar por dentro
e ja tava a precisar fui a umas bombas aqui da zona com serviço de limpeza/lavagem mandar lavar por dentro.
mas para surpresa minha quando o fui levantar os vidros ñ abriam e a caixa de cd´s (sony comprada e montada na seat devido a consola do autoradio) ñ dava sinal.:mad:
fui falar com o gerente apurar responsabilidades e ao fim de muita discunção la me deu razão colocou um interruptor novo dos vidros(tinha queimado) e mandoume ir ver o problema da caixa pois ñ tinha funcionarios qualificados para mexer em som.
ok fui a seat e para admiração minha disseram que ñ sabiam ver o problema:confused:
fui depois a uma casa de electr/auto que deram muitas razões mas nenhuma solução credivel ou com serteza de resolver o problema.:cryy:
agora tenho uma caixa de cd´s a fazer sala.
alguem me pode ajudar:respect:
Problema: quando carrgo no botao cd no painel aparece no display a msg de ñ haver caixa de cd´s e ñ acontece nada mas a caixa parece tar boa pois carrego no botao para sair o suporte com os cds e tira fora e mete para dentro será daquela caixinha de ligação?
 
carlosibiza disse:
tenho 1 ibiza sport tdi de 12/2000 como nunca tinha mandar lavar por dentro
e ja tava a precisar fui a umas bombas aqui da zona com serviço de limpeza/lavagem mandar lavar por dentro.
mas para surpresa minha quando o fui levantar os vidros ñ abriam e a caixa de cd´s (sony comprada e montada na seat devido a consola do autoradio) ñ dava sinal.:mad:
fui falar com o gerente apurar responsabilidades e ao fim de muita discunção la me deu razão colocou um interruptor novo dos vidros(tinha queimado) e mandoume ir ver o problema da caixa pois ñ tinha funcionarios qualificados para mexer em som.
ok fui a seat e para admiração minha disseram que ñ sabiam ver o problema:confused:
fui depois a uma casa de electr/auto que deram muitas razões mas nenhuma solução credivel ou com serteza de resolver o problema.:cryy:
agora tenho uma caixa de cd´s a fazer sala.
alguem me pode ajudar:respect:
Problema: quando carrgo no botao cd no painel aparece no display a msg de ñ haver caixa de cd´s e ñ acontece nada mas a caixa parece tar boa pois carrego no botao para sair o suporte com os cds e tira fora e mete para dentro será daquela caixinha de ligação?

Pede um cabo emprestado a alguem e experimenta... Ou testa a caixa numa outra instalação para tirar qq duvida.
 
na tal oficina de electricidade/auto a que fui disseram que podia ter sido os pinos do cabo terem oxidados com a humidade/agua da lavagem?
mas tambem ñ deram certezas?:(
 
carlosibiza disse:
na tal oficina de electricidade/auto a que fui disseram que podia ter sido os pinos do cabo terem oxidados com a humidade/agua da lavagem?
mas tambem ñ deram certezas?:(
rapaz, faz isso. testa com outro cabo ou noutro carro...
 
...senão, vê quem é o fabricante da caixa.. Tipo o radio Seat de origem do meu 6k2 e' feito pela Grundig. E levas a um reparador oficial da marca...
 
carlosibiza disse:
tenho 1 ibiza sport tdi de 12/2000 como nunca tinha mandar lavar por dentro
e ja tava a precisar fui a umas bombas aqui da zona com serviço de limpeza/lavagem mandar lavar por dentro.
mas para surpresa minha quando o fui levantar os vidros ñ abriam e a caixa de cd´s (sony comprada e montada na seat devido a consola do autoradio) ñ dava sinal.:mad:
fui falar com o gerente apurar responsabilidades e ao fim de muita discunção la me deu razão colocou um interruptor novo dos vidros(tinha queimado) e mandoume ir ver o problema da caixa pois ñ tinha funcionarios qualificados para mexer em som.
ok fui a seat e para admiração minha disseram que ñ sabiam ver o problema:confused:
fui depois a uma casa de electr/auto que deram muitas razões mas nenhuma solução credivel ou com serteza de resolver o problema.:cryy:
agora tenho uma caixa de cd´s a fazer sala.
alguem me pode ajudar:respect:
Problema: quando carrgo no botao cd no painel aparece no display a msg de ñ haver caixa de cd´s e ñ acontece nada mas a caixa parece tar boa pois carrego no botao para sair o suporte com os cds e tira fora e mete para dentro será daquela caixinha de ligação?



a mim ja me me aconteceu igual com a caixa de cd´s da sony o que acontece é o conversor onde esta ligado a caixa precisa de ser desmontado por vezes tenho conhecimento de ppls amigo que com um compressor com o ar nas entradas isso vai ao sitio a mim foi identico a ti prob electicos devido a agua... faz o que eu te disse e voltas a montar tudo e volta a ficar 5 estrelas e minha tinha os mesmos sintomas da tua e tudo ;) desliga o macho do conversor e depois ligas....
 
carlosibiza disse:
na tal oficina de electricidade/auto a que fui disseram que podia ter sido os pinos do cabo terem oxidados com a humidade/agua da lavagem?
mas tambem ñ deram certezas?:(


a mim tb me disseram uma cena identica e disseram me se n queria encomentar ja uma caixa fdx agora estou me a rir mas antes lolol 340 euros por uma caixa na marca nem pensar... faz o que eu te disse...
 
ok vou tentar dar uma sopradela e limpeza geral e tentar desmontar a box para limpar a ver o que dá.
obrigado:respect: pessoal
se ñ der resultado de pois digo:)
 
Back
Top