Kit Bluetooth Nokia no 6L

Preciso aqui que me tirem uma duvida...
Tenho um Kit para montar no 6L mas estou na duvida de o rádio de origem aceita este dispositivo... ou seja, assim que me ligam o rádio interrompe e começo a ouvir nas colunas do carro...
Alguém sabem se isso dá para aplicar?

[[]]

noosphere:ideia:
 
Boas...

Nada como falares para a Seat ou para um instalador desse kit.

È a unica forma mesmo já que o pessoal em vez de comprar os kit´s da Nokia e saberem se dá ou não metem aqueles manhosos que se ouvem vozes a triplicar :D

Eu tenho esse na minha 6L e aprova...o rádio é um alpine e essa função é um must eheheh
 
Tiago M Car12 disse:
Boas...

Nada como falares para a Seat ou para um instalador desse kit.

È a unica forma mesmo já que o pessoal em vez de comprar os kit´s da Nokia e saberem se dá ou não metem aqueles manhosos que se ouvem vozes a triplicar :D

Eu tenho esse na minha 6L e aprova...o rádio é um alpine e essa função é um must eheheh

Obrigado pelo parecer tiago ;)
Eu cheguei a ter este sistema ligado ao meu alpine mas o som saia por uam coluna ranhosa que o kit trazia! O teu sai mesmo pelas colunas? Qual é o modelo? Estou a ver que o gajo que me montou o kit no meu antigo carro era um matacão.

Quanto á minha duvida inicial... O kit está montado no rádio de origem e o som sai pelas colunas ;)
Impecável.

Estou a ver é que ainda vou montar o alpine neste tb.. isso se der é claro [[]]
noosphere
 
Tenho um kit bluetooth da nokia tambem e em vez de ligar à coluna que aquilo trás de origem, está ligado a um modulo manhoso que por sua vez liga às colunas do carro! A função MUTE é suportada pela maior parte dos radios, não é do proprio kit bluetooth..

cmps,
 
Tenho um kit bluetooth da nokia tambem e em vez de ligar à coluna que aquilo trás de origem, está ligado a um modulo manhoso que por sua vez liga às colunas do carro! A função MUTE é suportada pela maior parte dos radios, não é do proprio kit bluetooth..

cmps,

LoL .. Isso já lá vai dude :D
Já comprei outro rádio e já tenho o kit a bombar directamente nas colunas todas do carro ;)
Obrigadão na mesma
[[]]
 
Back
Top