k pressao meter num 6k gttdi

boas pexoal eu tenho 1 duvida.tou a pensar hibridar o meu turbo(vnt15) para 17 mas nao sei bem se compensar.e k eu tenho tudo o resto de origem.numeadamente os bikos e o ic.os bikos em principio vou meter bosch iguais aos pp520.agora a duvida o turbo hibrdado a 17 aguenta ate q pressao??e o ic depois aguenta para o turbo???
espero q mepoxam ajudar. abraço

boas pexoal eu tenho 1 duvida.tou a pensar hibridar o meu turbo(vnt15) para 17 mas nao sei bem se compensar.e k eu tenho tudo o resto de origem.numeadamente os bikos e o ic.os bikos em principio vou meter bosch iguais aos pp520.agora a duvida o turbo hibrdado a 17 aguenta ate q pressao??e o ic depois aguenta para o turbo???
espero q mepoxam ajudar. abraço

Como PP520 ( 0.216 mm ) podes sempre hibridar a 17VA! O carro fica engraçado. Quanto ao IC podes manter o original que não tens problemas consequentes com isso! E voilá 150/160cv!!! Ahh... podes trabalhar a 1.3/1.4

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro

xim o nuno eu tva a pensar meter o meu com mais do k 160cv
e para ixo devo de meter race.e a duvida e se o ic original aguenta ate k cv?
e o turbo hibridado a 17 aguenta ate k cavalagem sem partir???
espero k me poxas ajudar.abraço

secalhar nao passares logo para os race mas sim para uns pp502. tenho um colega meu com esse spect só k em vez de um VA tem um VB a fazer 1.5 ainda com IC de origem e tá na ultima mediçao com 184cv

Na minha opinião eu metia RACE520 JÀ, assim escusavas de andar a gastar dinheiro 2x pa futuro! QUanto ao turbo eu preferia como disse o user : gato_rafeiro aplicar um VB original ai. Quanto ao IC até podes manter desde que respeites os Intakes.. 180/190cv fiaveis!

Back