Jantes Seat Sport

Que cor para Jantes Seat Sport?


  • Total voters
    18
  • Poll closed .
esse spray pode ser aplicado sem ter k tirar a jante, é obvio k isolando a parte do discos das pastilhas etc etc ?

Se sim onde posso adkirir esse spray "para jantes" em cor preta, keria dar 1 fuminho as minhas.
 
Eu comprei na Norauto tinha tinta em spray para plásticos, também têm para metal.

Mas tens que comprar também primário....verniz...tens que as lixar....ainda dá trabalho.
 
da.. mas convem ser feito por laguem q saiba, isolanto os pneus, discos.. mas se for tiradas fora melhor ;) penso q num supermercado aja.. eu comprie numa loja de automveis.. mas tem k ser acrilica..

cumps:D
 
Chim3ra™ [FR];407105 disse:
da.. mas convem ser feito por laguem q saiba, isolanto os pneus, discos.. mas se for tiradas fora melhor ;) penso q num supermercado aja.. eu comprie numa loja de automveis.. mas tem k ser acrilica..

cumps:D

então sabado ja vou inventar tiro o dia pa retocar as jantes e dar 1 toke negro :D , então recapitulando compro : SPRAY ACRILICO PARA METAL , certo?
 
sim Spray acrilico pa jantes e compra tambem verniz em spray senao vais ficar sem tinta com a lavagem :whistle:

Tenho q saber de sitios onde me pintem as jantes e preços..

Abraço:D
 
Back
Top