Jantes duvida???????

Não é igual.

Fiat, Lancia, Alfa Romeo - 4x98

Seat, Opel, Honda e mais uns quantos - 4x100

Peugeot, Citroen, Ford e outros tantos - 4x108

e por ai fora.
 
Queres comprar umas jantes dum punto GT?
Se não forem de origem (tipo oz,bbs,etc) o mais provavel é a furação ser 4x100 e ter umas porcas especiais.Só as jantes de origem fiat ou lancia é que tem 4x98.
 
Mas olha que vais ter de comprar um kit de centragem para as jantes, mesmo sendo 4x100 como as nossas isso tem de levar umas anilhas pa centrar as jantes nos cubos e não sáo de medidas iguais de marca pa marca.

Da MOMO não sei, mas da OZ sei que anda á volta dos 40€ esse kit novo.
 
Kaeser1 disse:
Queres comprar umas jantes dum punto GT?
Se não forem de origem (tipo oz,bbs,etc) o mais provavel é a furação ser 4x100 e ter umas porcas especiais.Só as jantes de origem fiat ou lancia é que tem 4x98.

Nop, um colega meu tinha umas OZ e as furações que tinha nas jantes era 4x98 e 4x108.
 
Snake_eyes disse:
Nop, um colega meu tinha umas OZ e as furações que tinha nas jantes era 4x98 e 4x108.

É raro terem 4x98 por isso usei OZ como exemplo.Normalmente,como está muito perto de 4x100 é esta última que é aplicada com umas porcas específicas para fiat.Quanto a 4x108,não há nada a fazer,tem mesmo que fazer essa medida porque não dá mesmo para adaptar.
Em relação às MOMO,posso dizer com alguma segurança que são 4x100,dito por um vendedor de jantes.
 
Back
Top