Ja akonteceu a alguem? CB Reserva gasolina

Pois é, hj foi a 2a vez k isto me akonteceu..
pego no karro hj de manha e inda tem 1/4 de deposito..
passado meia duzia de km's reparo k o ponteiro foi mm ate ao zero e acende a luza de reserva.
o computador de bordo disse k tinha 0km pa fazer de gota.
desliguei o karro, voltei a ligar e fikou na mm..
kaguei, e kontinuei a andar. a verdade é k ao fim pai de meia hora, o computador de bordo já dizia k tinha gasosa pa 100kms e o ponteiro ja nao estava na reserva.
alguem sabe kual é a kausa e possivel solução para este problema?
 
Sei que nao tem muito a ver com o teu probelema mas lá vai: eu tenho um 6k2 e já me aconteceu isso tinha acabado de meter 10 euros parei numa pequena inclinaçao (muito pequena) e ouço o famoso (piiii) era o carro a entrar na reserva até me assustei pensei que estava a perder gasolina, mas pouco depois voltou á normalidade. nao terá sido nada do género?
 
A medição feita dentro do deposito é feito por uma boia. Não sei muito bem onde esteja localizada a boia, é uma especie de bola de Esferovite dentro de uma calha - Pelo menos penso que isto ainda funcione assim - ;P
Quando existe inclinações ou diferenças abruptas de velocidade é natural que marque erradamente. No entanto a mim tb já me aconteceu isso mas não foi uma diferença tão grande.
 
enquanto for so o ponteiro do combustivel estas na boa, agora eu tenho o velocimetro e o ponteiro do combustivel com problemas e a SEAT nao sabe qual é o problema.
Se te por acaso ficar com a luz acesa da reserva mas disser a quantidade certa de combustivel, e demorar mais de um dia a desaparecer, tiras o cabo da bateria durantes 5 min que fica ok
 
no meu tb acontece isso!!! ja me dixeram k talves seja da boia k ta dentro do deposito k pode tar gasta ou presa em algum sitio!!!sinceramente tb nao sei mas gostava de resolver esse problermaxinho!!
 
pois, tb pode ser a boia k de vez em kd la fike presa no reservatorio, kd a gasolina é pouka..
pk isto tb so me akontece kd tenho somente 1/4 de deposito, mas é independente de tar num plano com ou sem inclinação..
 
boas:D
eu tenho um canhao = ao teu e nunca me aconteçeu isso,espero k nem aconteça:p mas e melhor ires ver isso antes k ele se passe de vez:S
 
ja aconteceu uma cena dessa na VW Transporter ca de casa... ponteiro as vezes subia outras vezes não... até que se descobriu um truque, dar murros no tablier, e lá subia... andar em estradas de paralelos também era um sobe e desce... mais tarde, abri a "central" debaixo do voltante e quando mexia nuns fios o ponteiro tanto subia como descia..

o problema: fios com maus contactos... ;)
 
bem, o bixo agr tem k mudar oleo, dps vejo entao o k me dizem sobre este problemazito.
 
Back
Top