INTRODUCTION......

  • Thread starter GTI_FREAKY
  • Data de Início
G

GTI_FREAKY

Visitante
:D :D Ola ppl sou possuidor de um 205GTI :p apesar de ñ ter um Ibiza, mas meu brother tem um tdi sport 110cv de 2 lugares e digo-vos é um avião autentico....já tive o prazer de vistorear o site e tá bem porreiro.

Um abraço
 
Bem Vindo! :)
de onde és?posta fotos da makina! :wink:
 
D-PAK sou da Madeira, e quais as fotos que queres,IBIZA ou 205GTI?

Já tive o feeling de conduzir o power do IBIZA é simplesmente espectacular.....palavras não há....
 
GTI_FREAKY disse:
D-PAK sou da Madeira, e quais as fotos que queres,IBIZA ou 205GTI?

Já tive o feeling de conduzir o power do IBIZA é simplesmente espectacular.....palavras não há....

Mete as fotos dos dois!

Ainda bem k gostas de ibizas!tens bom gosto! :wink:
 
Concordo com o TDi... 205 1.9 GTi que perdição 8) o do Ryce no TOL está demais lindo mesmo.
Benvindo :)
 
PPL de momento não tenho fotos do carro do meu brother e além disso isto é um site para IBIZA convem por 1º a prata :p da casa, mas s quiserem ter um vislumbre do meu carro vão ao site do peugeotclubeportugal na parte multimédia e procurem pelo post "O meu GTI". :p

Um abraço penso que nos proximos dias terei nem que seja 2/3 fotos do carro do meu bro.
 
PPL obrigado pela vossa hospitalidade, Many já dei umas voltitas com o carro do meu bro. , é um carro que tem power,curva bem....acelera desalmadamente :D ..... penso que para o fim da semana já tenho fotos do carro dele no site (e algumas do meu :D 205GTI POWER) ehehe.....
Um abraço... e fiquem a aguardar.... :D



PS: quem já foi ver o meu carro ao site que se chegue a frente com os comentários.....
 
Back
Top