Instalar uma ponteira Race Sport num 6L

Boas,

Vi que aqui no forum um membor tem uma ponteira mesmo ao gosto da que gostaria de ter no meu, como ele ja nao se liga ha 2 semanas aqui fica a pergunta para vocês, entretanto deixei-lhe uma PM 8)

Também tenho um 6L e gostaria de montar um ponteira Race Sport. Que terei de adquirir, o paráchoques não tem "abertura" para aponteira será possível comprar a peça preta para a ponteira encaixar ou terei que fazer a abertura por mim?

Quanto é que esta brincadeirinha pode custar?

http://img382.imageshack.us/my.php?image=ponteiraracesport15la.jpg
 
Podes comprar o spoiler do FR, que ja traz abertura para o escape. E só tirares o teu e colocares aquele. Alguns tem parafusos, outros são só de encaixe. È barato, coisa de 20 e pcs €. Já nao me recordo ao certo do preço.
 
Krubs disse:
Podes comprar o spoiler do FR, que ja traz abertura para o escape. E só tirares o teu e colocares aquele. Alguns tem parafusos, outros são só de encaixe. È barato, coisa de 20 e pcs €. Já nao me recordo ao certo do preço.

Obrigado pela dica. E quanto à ponteira, a soldagem é facil na panela de origem?
 
Já encomendei o Spoiler €18 + IVA Hoje estive a olhar com melhor atenção para a panela nao me parece ser das mais simples de soldar, mas o que interessa é que o pessoal aqui do forum já o fez :D
 
hromana disse:
Viva, Já montei spoiler e ponteiro à cerca de 3semanas.No entanto ,
Obrigado!

Em quanto te ficou isso? Eu já tenho o spoiler para montar... passei por uma casa de escapes no cartaxo e so em ponteiras são 60€ ... Será possivel!!!
Onde meteste as tuas?
[[]]
noosphere
Trabalho em Alverca ;)
 
Olá eu já n me lembro de quanto custou a minha mas n foi mais do que 50 na Seat aki fica uma foto.

panelamc1.jpg
[/IMG]

1abraço
 
Olá eu já n me lembro de quanto custou a minha mas n foi mais do que 50 na Seat aki fica uma foto.

panelamc1.jpg
[/IMG]

1abraço


Boas..sera k me podias dar a ref. dessa ponteira??

Pela foto parece-me um xokes do ibiza 2006 o k é igual ao meu e tou a pensar fazer o msm na minha...ta mt bonito!

Abraço
 
Back
Top