injectores A4110cv num 6k 90cv

Ando a procurar uns injectores do ibiza 110cv...mas nao ta facil...

Na sucata so encontrei um sr que me disse que tinha um motor de uma A4 pra receber...nao sei o ano mas sei que é de 110cv...

os injectores darao no 6k 90cv? E precos mais ou menos???

Digam algo pra nao ser enganado...com sucateiros nao se brinca :weedman:
 
Andavam cá bicos do 110cv á venda no forum a 60 euros, o motor 110cv dos A4 é igual ao dos A3, golf´s, ventos, ibizas....

Poi...andavam andavam...mas neste momento nao encontro nenhuns...:(

Entao e o ano do motor nao interessa? se for um motor de 98 dao no meu!!!

O motor que tenho ja veio de um toledo por isso é tudo a mesma coisa...:D
 
Poi...andavam andavam...mas neste momento nao encontro nenhuns...:(

Entao e o ano do motor nao interessa? se for um motor de 98 dao no meu!!!

O motor que tenho ja veio de um toledo por isso é tudo a mesma coisa...:D

:axe: o que interessa é que os injectores sejam iguais, e os motores dos Vag's com mesmo codigo estao em muitas carroçarias ;)
 
e a diferença de preço entre bicos e injectores é mt grande?

nao é isso! pagas so os bicos, mas trocas o conjunto, ou seja deixas os teus e trazes os outros!so tirar uns e por outros! pode ser k ate faça um preço melhrozito!é kestao de veres se os injectores tao bons!pk depois mais uns 40€ pa calibrares os bicos nao dá com nada!:rolleyes:
cumps
 
nao é isso! pagas so os bicos, mas trocas o conjunto, ou seja deixas os teus e trazes os outros!so tirar uns e por outros! pode ser k ate faça um preço melhrozito!é kestao de veres se os injectores tao bons!pk depois mais uns 40€ pa calibrares os bicos nao dá com nada!:rolleyes:
cumps

:ideia:Assim nao é má ideia nao!!! A unica diferença é so mesmo os bicos né? hum...tenho de ver o que o sucatas diz :finga: So com repro é que vou notar diferença?
 
Nao ha euros...:whistle::whistle:

E nao quero mt powar nem mt fumo por isso axo que estes ja chegam...nao acham? So quero o carro um bocado mais soltinho :finga:

cumps
 
Podes crer que fica mais solto...:D:D:D

Junta dinheiro e mete os race não sejas palerma...:ideia:


Dps vens me agradecer....:whistle:
 
Back
Top