[Info´s e Contactos] - Reprogramações

que "casa" aconselham, na Margem Sul, mais propriamente Barreiro? a nível de confiança e profissionalismo!
obrigado, abraço.
 
excelente tópico, podiam era criar um tópico semelhante com oficinas que percebam bem da coisa, swaps , eletricidade bla bla bla
 
boas ppl, alguem sabe onde posso fazer uma repro na Madeira e de confiança? se é melhor o chip ou msm a repro! help pls
continuaçoes
 
Antes de fazer uma repro temos de analisar alguma cena em concreto ou as pessoas que o fazem antes de fazerem veem o carro e dizem se esta em condicoes de levar ou nao?
 
Alguém conhece Centralinaspt Rogélio? ( Link FAcebook: https://www.facebook.com/rogelio.centralinaspt)

Deram um orçamento para a minha 6k2 90cv do ano 2000 de €150 para uma repro soft. O que acham?

E já agora, eu sou de Coimbra. Se alguém me souber indicar alguém que faça repros, que perceba e que o valor não ultrapasse muito mais do que os €200 ( Não percebendo muito da coisa, se acharem que por este valor não vale a pena fazer então espero até juntar mais algum e fazer uma decente.), agradecia que me dissessem onde. Mesmo sendo fora de Coimbra mas relativamente perto.
 
Last edited:
Alguém conhece Centralinaspt Rogélio? ( Link FAcebook: https://www.facebook.com/rogelio.centralinaspt)

Deram um orçamento para a minha 6k2 90cv do ano 2000 de €150 para uma repro soft. O que acham?

E já agora, eu sou de Coimbra. Se alguém me souber indicar alguém que faça repros, que perceba e que o valor não ultrapasse muito mais do que os €200 ( Não percebendo muito da coisa, se acharem que por este valor não vale a pena fazer então espero até juntar mais algum e fazer uma decente.), agradecia que me dissessem onde. Mesmo sendo fora de Coimbra mas relativamente perto.

Aqui relativamente perto tens a Chip&Fuse em albergaria a velha que ronda esses valores e a DM em Soure mas por valores mais altos

Dá um salto à primeira casa que mencionei que o rapaz trabalha bem ;)
 
Se fores a DM pede que seja ao máximo.
Fazem repro muito soft e depois levam te o guito e não podes reclamar, a não ser na hora.
Se fosse hoje não fazia lá
 
boas eu estou em lisboa e preciso dazer uma repro e um pouco de mecanica mas gostava de fazer tudo como manda a sapatilha..... com banco de potencia =) a MB pelos vistos nao falha so comgo falha com mais malta se lerem tudo ja enviei mail fui la liguei..... e ate ao momento nadsa nao retornou a chamada que ja era a segunda pois a primeira fafei e ficou acordado que me ia ligar ..... e nada voltei a ligar ja nao sabia quem era disse que me ligava deois de almoco..... nao sei qual.... ele nao disse mas pronto.... MB para mim esta sem palavra ..... desculpem.
agora procuro alguma casa que faca a minha repro que tenha banco de potencia e que faça mecanica.... se me poderem ajudar obrigado
 
Back
Top