Boas amigos comprei um ic 700 230 65 para a minha 6k2 mas gostaria de saber como terei de fazer para o la colocar se terei de fazer muito corte e costura onde terei de cortar no choques alguem poderá ajudar como terei de fazer?
Cumps
como terei de puxar o radiador??corte e cose tem de levar mas nao muito.
depende de como faças as tubagens.
ja tive umas mal feitas, que o choques ate saía pra frente.
e depois umas impecaveis, que tenho hoje, e o choques nem metade precisava de ser cortado.
uma boa ajuda é chegar os radiadores pra tras, é inevitavel...
abraços
como terei de puxar o radiador??
eu nao tenho ac facilita alguma coisa?!
vou montar isso para a proxima semana nao tens fotos como montas.tes ou como ficou?
As tubagens serao feitas a medida onde trabalho ja falei com um colega meu que trabalha no departamento da serralharia!
cumps
Boas amigos ja coloquei o ic ao sitio, bem foi mais facil de colocar do que eu pensava e nem e preciso cortar nada ao para choques so foi preciso mexer num apoio do radiador da agua nada mais.
abraço
e umas fotos nao se arranja? gostava de ver se poder ser claro
oh senhor aqueles la ja deitavam foguetes a pensar que eu tinha partido motor mas tiveram azar nao partiu tiveram que ir apanhar as canas outra vaz, foi uma sorte muito grande nao ter partido o motor mas a vario ontem ja foi fazer um teste na famosa subida na A42 esta bem melhor do que estava, ate o trabalhar parece um relogio suiço, a poli da cambota ficou toda desfeita mas levou tudo novo desde kit correias polis novas bombas de agua vedante cambota tudo agora esta a espera de 2 pneus novos que chegam 3 feira e mais umas coisinhas!!! tudo por erro de "mecanicos" ladroes dizem que mudaram kit completo so mudaram a correia nem apertar um parafuso sabem!!tens tens a carrinha pariu e dizes k esta a mudar a distribuiçao es fino
acho k estava com carga a mais tinha 2 sacos de batatas e 2 de cimento e arreou
ve la se afinas isso pois ainda nao me deixas te dar uma volta quero ver a cara daqueles mens k sabes quem sao
que teem a mania k por terem bmw's sao mais k os outros mas na hora da verdade ai e tal ja me deixei disso verga lhe as portas a esses :ANAL: