*IbizaClub Aumenta* GT TDi 90CV - 1997 (Seixal)

Boas pessoal DOS IBIZAS :D:D:D
Sou o Tiago Camilo Jorge moro na Cruz de Pau, concelho de Seixal (para quem não sabe é Margem Sul do Tejo - vulgo "Deserto..")
A semana passada comprei um 6K3 GT TDI 90Cv de 1997 3 portas 5 lugares a uma pessoa amiga já conta com 250000km e desde que o tenho ja lhe fiz 400km. o carro está um mimo. :claque::claque::claque:
Responde muito bem todas as revisões desde os 0km foram feitas na marca, apartir de agora já não[-X :rir::rir:
Entretanto gostava de saber umas coisitas:
1. Qual é a diferença do 90cv para o de 110cv.
2. Aconselham a fazer repro visto o bicho já ter + k 250mil km?

Abraços e beijos "per tutti"
 
:D:Dbem antes de mais obrigado pelas boas vindas. :D:D
Precisava mesmo que me podessem responder àquelas duas perguntinhas que escrevi a quando do inicio do topico.:bored::bored:

Faço ainda uma outra questão, no Sub-fórum de venda de automóveis, à lá uma viatura que talvez me possa interessar, mas gostar de colocar umas perguntas no topico e não consigo ](*,)](*,)](*,)

Ao que pareçe é que nas minhas regras dentro desses mesmo tópico, apareçe-me ;

You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

pergunto o porquê de isto me aparecer... queria mesmo entrar em contato com o antão que está a vender o carro.

Beijos e abraços "per tutti"
 
Bem vindo ...

Boas pessoal DOS IBIZAS :D:D:D
Sou o Tiago Camilo Jorge moro na Cruz de Pau, concelho de Seixal (para quem não sabe é Margem Sul do Tejo - vulgo "Deserto..")


... ao mais belo forum.. cada vez mais malta a mostrar que aqui não há só areia e ... #camelos"... parabens pela escolha e gozaaaaaa...:respect::brilho:
 
Bem vindo..
Quanto À segunda questão, agora que já fizeste a rodagem, está na altura ideal para a repro:D
Abraço
 
...
Entretanto gostava de saber umas coisitas:
1. Qual é a diferença do 90cv para o de 110cv.
2. Aconselham a fazer repro visto o bicho já ter + k 250mil km?

...

Bem vindo rapaz,

diferenças:

1ª - 90 para 110, turbo é de geometria variavel o teu não, os injectores são diferentes, accho que é só isso.
2ª - aconselha-se claro todos os motores aguentam, desde que não seja nada abusado.

Abraços
 
Back
Top