Ibiza FR 130cv Stock

Hoje desloquei-me a AP a fim de fazer um teste de potência ao meu Ibiza FR 130cv de momento stock, apenas com falta de ar no IC devido ao xokes cupra :(
Aqui fica o resultado:

 
Poix, se o IC apanha-se um pouco mais de ar os valores podiam ser um pouco mais inflacionados axo eu, mas os entendidos que se xeguem a frente.
 
A sorte é os testes durarem pouco em vamag e mesmo assim o IC nao xega pois um A3 por exemplo faz quase 150cv nesse banco bem cmo A4 130.
Nu maha ainda se nota mais o aquecimento das temps de admissao xegando a medir uns modicos 125cv :confused:
 
oi eu nao percebo muito disto mas eu tenhu um fr de 2006 stock medi-o num banco maha e deu-me isto

potencia normal: 103.5 KW (140.7 PS)
potencia do motor:102.0 KW (138.7 PS)
potencia da roda: 79.0 KW (107.4 PS)
potencia de reboque:23.0 KW (31.2 PS)

torque: 323 Nm
torque max. com 105Km/h 2460 Rpm

velocidade max: 184 Km/h
RPM max: 4310 RPM

os para xokes sao os do FR de origem mas quanto a ti ja q tens o do cupra tiraste o farol de nevoeiro do lado direito?
ABRAÇO
 
Espero k agora ja nao haja falta de ar poix ja tem o ic cupra montado. O teste foi mesmo para ter uma ideia dos ganhos k vai tendo com as alteraçoes efectuadas
 
Eu notei que tava a faltar um pouco de binario e perguntei la ao homem e a resposta dele foi "onde ta o ic?"
Agora quando tiver tempo de ir la novamente vou medir para ver as diferenças
 
oi eu nao percebo muito disto mas eu tenhu um fr de 2006 stock medi-o num banco maha e deu-me isto

potencia normal: 103.5 KW (140.7 PS)
potencia do motor:102.0 KW (138.7 PS)
potencia da roda: 79.0 KW (107.4 PS)
potencia de reboque:23.0 KW (31.2 PS)

torque: 323 Nm
torque max. com 105Km/h 2460 Rpm

velocidade max: 184 Km/h
RPM max: 4310 RPM

os para xokes sao os do FR de origem mas quanto a ti ja q tens o do cupra tiraste o farol de nevoeiro do lado direito?
ABRAÇO
Tenho menos potencia de motor que tu, mas dpx a roda tenho mais 0.1 cv!
Pk a potencia dissipada e menor!
 
Back
Top