Ibiza Cupra - Alguem se lembra dele ??

Estado
Not open for further replies.
Sem querer alongar mto este tópico este Cupra por acaso não é o teu, ou era lool

http://www.standvirtual.com/carros/Seat/Ibiza/Cupra/P6471995/

Pelo numero de KM e pelo valor que estão a pedir diria que é mm o teu antigo carro.
Este apenas tem na frente um choques novo - kit aerodinâmico.

Lool
Era o meu sim senhor
Ainda tem Choques Seat Sport loool (houve ai um topico em k trocavam o chokes por um Cupra dando mais 50 euros Looool )
ja nao tinha jantes pretas... tinhas jantes cinzentas....
mas pra ja nao me vou alongar mais...... mas esse carro em Braga é o meu certamente ou entao é o Diabo por ele :p
cmps
 
Devia ser pa mim mas penso que o f@st tambem não se importa...é um bacano,pena ser maricas!
Se vieres diz ao parraxo que ele tem o meu numero!Um ou outro traz para ver como é que isso anda!
lool ya trokei com tanto resposta no topico que confundi.... quando tiver um tempinho vou la fazer uma visita ;)
Cmps
 
Lool
Era o meu sim senhor
Ainda tem Choques Seat Sport loool (houve ai um topico em k trocavam o chokes por um Cupra dando mais 50 euros Looool )
ja nao tinha jantes pretas... tinhas jantes cinzentas....
mas pra ja nao me vou alongar mais...... mas esse carro em Braga é o meu certamente ou entao é o Diabo por ele :p
cmps

Mas o choques que este tem no momento (na foto do SV) não é do Cupra sequer. Este é um choques do kit aerodinamico, que na minha opiniao no Cupra ficam mal até dizer chega.
Para mim Cupra que é cupra é como vem de origem sem mexidas esteticas.

Bem me parecia que era o teu antigo carro, visto que pelo ano e pelos KM que estão no anuncio tudo indicava que sim.
Vieste pra longe despachar isto.

Outro factor foi o preço (novamente exagerado para variar).
Mas cada um é livre de pedir o que quiser.

Sinceramente nunca vi este carro por cá.
 
vao akecendo as maos ai no teclado k faz frio na rua.... eu nao vendi o carro pra <braga ... fui novamente enganadao em Lisboa
e o anuncio nao é 100 por cento real (penso eu de k ) mas.... Marias ha muitas ao cimo da terra ;)
fikem ligados ou como diz o outro stay tunned


agora so um aparte pros cromos k assinao com assinatura AM ... voçes teem um caganca do crlh a teclar fdx k lata--- falta de humildade fdx


cmps aos restantes
 
Quem és tu para falar em lata se a única que tinhas já a despachas-te lool vendes-te o carro parido e depois vens fazer uma ganda festa isso é mesmo há homem

Se quiseres há sempre estrada para ver os AM a andar

Continua assim :)
 
editei prk aparecia a matricula ;)

testecuprabh169cv001.jpg
 
topico fechado por razões obvias e post apagado com meio insulto. topico não eliminado pois penso que poderá ajudar alguém.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top