ibiza 6l trava sozinho

:eek: tenho um problema no meu ibiza 6l ele as vezes trava sozinho liga as luzes de travar e abranda sem eu carregar no pedal do travao só volta ao normal quando dou um toque no pedal alguem me sabe dizer o que se passa ,,de qualquer maneira vou a seat ,,obrigado :confused:
 
um carro que trava sozinho é obra, parece os jogos de pc com travoes automaticos,:rir:, agora fora de brincadeiras acho que isso fica mais caro a nivel de mao de obra, a mim nunca me aconteceu felizmente...
 
O sensor que está no pedal custa 11€ mas se isso falhar acho que o que acontece é teres as luzes de travão sempre acessas ou sempre apagadas. Travar sozinho não me parece ser dai.
 
O sensor que está no pedal custa 11€ mas se isso falhar acho que o que acontece é teres as luzes de travão sempre acessas ou sempre apagadas. Travar sozinho não me parece ser dai.

Exacto...esse sensor nao mais é que um interruptor para acender os stops quando pisamos o travao!
Se o teu carro trava mesmo, ou seja desacelera, sozinho...o prob nao é dai!
Talvez um prob de servo-freio...nao sou entendido nessas coisas!
cumps
 
O sensor que está no pedal custa 11€ mas se isso falhar acho que o que acontece é teres as luzes de travão sempre acessas ou sempre apagadas. Travar sozinho não me parece ser dai.

Posso tar a cometer uma calinada do caraças agora mas.....se qd nos vamos em andamentoe metermos o pe no travao so ligeiramente o carro acaba por travar s deixarmos la o pe, por mto ao d leve k seja.....n será o mm sensor????
 
Não percebi! Se tens o pé no travão (ao de leve ou não desde que pises) é normal que o carro trave?! :D
A sério acho que não te percebi... :D
 
Não percebi! Se tens o pé no travão (ao de leve ou não desde que pises) é normal que o carro trave?! :D
A sério acho que não te percebi... :D

Experimenta dar um xeiro no travao com o pe esquerdo so pa acenderes as luzes d travão qd vais em andamento.
Dps dá um xeiro so pa acender as luzes mas deixa la o pé d forma a k n traves, que seja so mm pa acender as luzes d travao. Vais ver k o carro corta o acelerador :D
Mas tu já sabes isso........acho eu :D
 
Isso pode ser simplesmente a electronica, ao detectar pelo sensor que tás a pisar o acelerador actua sobre a carga de acelerador. Mas olha que para acender as luzes já está a travar, pouco mas está. Por isso não faças isso muito tempo que deixas os discos em brasa :D
 
obrigado malta já tenho o ibiza arranjado afinal era mesmo do sensor do pedal e nao foi mt caro (22,32€ já com mao d´obra) e numa tarde fizeram-me isso , :clap::D
 
ve la bem isso na seat, a minha sogra tem um 6l foi chamada a seat a semana passada para ir trocar o esse sensor, tinha defeito... entraram em contacto com ela e disseram-lhe que estavam a fazer uma campanha promocional, ela aproveitou fez a revisão ao carro... depois em conversa com o chefe de oficina, ele comentou, que alguns carros vinham com defeito nesse sensor....
 
Back
Top