Ibiza 6j car audio

Não sei, nunca vi esses adaptadores. Tenho conhecimento por causa de um post aqui do fórum... retirei isto de lá:

"Solução 1 - Ligação multimedia para fontes de audio externas (entrada Aux-in) - Que consiste numa entrada audio instalada na consola (tipo o botão do TCS/ESP) e que por sua vez vai ligar à entrada AUX do rádio - Preço: 15€ o material às peças... dpx teria de ser montado.

Peças Necessárias:
6L0035475 - botao de entrada AUX nos auto-radios - 9.02€ + iva
8E0973754 - ficha do botao de entrada AUX - 0.86€ + iva
000979009 - terminais da ficha do botao de entrada AUX - 1.67€ x2 + iva
é também necessário um cabo de audio que vá desde a entrada AUX ao rádio.

Entrada Aux na Consola Central

Ficha Tipo "Jack" na entrada Audio

Solução 2 - Conexão para USB - Consiste numa entrada USB localizada no portaluvas (no mesmo local onde pode ser instalada a caixa de CD's) e onde se liga por exemplo uma pen USB com ficheiros Mp3. Preço: 120€

Solução 3 - Conexão para iPOD - Consiste numa entrada para IPOD localizada no portaluvas (no mesmo local onde pode ser instalada a caixa de CD's). Preço: 120€

Site: (versão VW): http://www.fabia-vrs.com/vw_ipod_interface_kit.htm

Solução 4 - Cabo Blaupunkt para IPOD, Para Ligar na Ficha da Caixa de CD's "


PS: Aí os kits AUX estão a 15€ às peças, no entanto os preços aumentaram desde esse post e se fores à Seat como foi o meu caso, algumas das peças vendem-se em sacos de 5 unidades e 10, logo não te fica por 15€. Além do mais precisas de terminais (que eu ja tenho) para a ficha ISO azul
 
Esse aparelho que custa 120 euros é o famoso xcarlink...
E em relação a isto alguém me sabe responder? "O 6j de 5 portas traz quantas colunas de origem? Tem tweeters? "
 
Esse aparelho que custa 120 euros é o famoso xcarlink...
E em relação a isto alguém me sabe responder? "O 6j de 5 portas traz quantas colunas de origem? Tem tweeters? "

Não conheço o 6J, mas se for como o 6L tráz tweeters na frente.
Deve trazer 6 (será que são consideradas?)... Conjunto de duas vias na frente (médio e tweeter) e duas colunas atrás (médio)
 
Uma pessoa ao ligar um mp3 via entrada auxiliar, controla o mp3 pelo rádio ou tem que ir ao mp3 mudar de música???
 
Back
Top