ibiza 1.2

Bem ja vi que por aqui ha bem poucos.

Mas pronto eu não tinha € para mais e os meus pais compraram um ibiza 1.2 não ia dizer que não ate porque gosto muito do carro.

Gostava so de ter algumas ideias para uns mod's nele dizem que mudando o filtro de ar vou consumir menos é verdade ?

Coisas assim leves pra comessar que ja tenham feito e visto e que digam sim senhor vale apena fazer.

Ideias :)

Abraços e obrigado
 
Boas,

Consumir menos não sei se vai, mas pelo que dizem fica um carro mais vivo em baixas, agora depende do filtro que quiseres meter.

Cumps. :wink:
 
Juntar tudo e deitar fora....hehehehe

Deixa tar isso assim!


Boas.. prepara-te que como não tens um Fr nao es "gente" lol :lol:

Conheço bem esse motor mas num Polo e gosto muito.. dos utilitários na casa dos 60 a 70 vcvs é o que gosto mais.. tem algum binario, caixa curtinha.. impec mesmo :D
Quanto ao filtro, respirar melhor é sp bom mas nao sei os ganhos.. informa-te bem ;)

Cumps
 
O filtro de caixa podes meter, mas mais num ideal de poupares nas revisoes visto que é lavavél. Nao esperes ganhos..se tiveres serão mesmo minimos.
Nesse motor nao há muito a fazer, compensa mais apostares em termos estéticos e pores o carro "bonito".
 
Krubs disse:
O filtro de caixa podes meter, mas mais num ideal de poupares nas revisoes visto que é lavavél. Nao esperes ganhos..se tiveres serão mesmo minimos.
Nesse motor nao há muito a fazer, compensa mais apostares em termos estéticos e pores o carro "bonito".

Ya, concordo.

Não há mt a fazer de facto.

Mas discordo que a malta dos 1.2 sejam metidos à parte.
Há gostos e bolsas para tudo, certo?
E no fim escolhemos um Ibiza... há que dar algum crédito.

Bom, se quiseres ver algumas alterações, manda uma fotos que consegue-se fazer umas montagens (para não te meteres a gastar €€€ sem ver o resultado final).

Abraço,
A2day
 
No modelo em questão em termos de performance n há mto a fazer.... Agora a nivel de estetica tens mto pra fazer!!!
 
Claro aquilo tambem não é para andar muito mas sim para ficar mais bonito esteticamente bem as jantes ja estão agora veremos os farois nevoeiro vem a caminho.

Tive a ver o ibiza do A2day esta engraçado e obrigado pelas opiniões depois qualquer coisa eu peço uma ajuda.

Abraços
 
luiscmourinha disse:
Claro aquilo tambem não é para andar muito mas sim para ficar mais bonito esteticamente bem as jantes ja estão agora veremos os farois nevoeiro vem a caminho.

Tive a ver o ibiza do A2day esta engraçado e obrigado pelas opiniões depois qualquer coisa eu peço uma ajuda.

Abraços

:wink: :wink: :wink:
 
bem vindo.... querem -se é carros bonitos....
boas mods....ja tou a ver ...kit cupra, jantes à maneira.... um 1.2 a passar por cupra .... vai ser lindo vai...
abç
 
Back
Top