[help] - Trocar pastilhas da frente e sinoblocos na Seat (6L)

o meu FR de 2004 está quase com 100.000 kms e vai agora fazer a revisão dos 90.000 e vai ter de levar a correia e tudo o resto, pelo que só de revisão vão ser uns 500 ou mais euros.

outra coisa que vai levar porque já quando foi à inspecção no ano passado o inspector disse que estavam a precisar, são os sinoblocos.
sei que esta alteração também deve ficar por volta dos 90-120 euros. é isso?

para além da revisão e dos sinoblocos, o carro está também a precisar de levar pastilhas nos travões da frente. quanto custarão na Seat? vale a pena fazer essa troca juntamente com a revisão? ou faço cá fora?

quanto me irá custar ao todo esta brincadeira?
 
o meu FR de 2004 está quase com 100.000 kms e vai agora fazer a revisão dos 90.000 e vai ter de levar a correia e tudo o resto, pelo que só de revisão vão ser uns 500 ou mais euros.

outra coisa que vai levar porque já quando foi à inspecção no ano passado o inspector disse que estavam a precisar, são os sinoblocos.
sei que esta alteração também deve ficar por volta dos 90-120 euros. é isso?

para além da revisão e dos sinoblocos, o carro está também a precisar de levar pastilhas nos travões da frente. quanto custarão na Seat? vale a pena fazer essa troca juntamente com a revisão? ou faço cá fora?

quanto me irá custar ao todo esta brincadeira?

eu tenho um 6k2, e mudei ha pouco, ñ só os sinoblocos, mas sim os triangulos completos... e gastei pelos dois triangulos perto de 60€! só os sinoblocos 90-120€ acho um exagero!!ha.. aos 60€ acresceu a mao d obra.. só s esse preço incluir mao de obra, mas na seat eles dão preço do material, e ñ d material + mao d obra!
tudo o q possas fazer cá fora, q fike bem feito, eh preferivel do q na seat! poupas smpr €!
 
OlÁ Malta

Mas Diz-me Uma Coisa Acerca Dos Sinoblocos Sao Os Da Frente?
Eles Faziam Barulho?
É Que O Meu Carro Esta-me A Fazer Um Barulho A Frente Que Parece-me Da Parte Da Suspensao Da Frente Mas Nao Sei.
Podes-me Ajudar.
AbraÇo
 
Back
Top