HELP Imobilizador ibiza 6l Tdi 130

Boas,

Ultimamente tenho tido alguns problemas quando vou a colocar o carro a trabalhar a luz do imobilizador fica a piscar e como é obvio não o consigo por a trabalhar, por vezes desligo e ligo a chave e tá feito, já ultimamente a coisa tem ficado mais persistente e já não vai lá com o simples rodar na chave?

Alguém me pode dar uma dica como resolver este problema?

:respect:

Boas,

O meu está igual, tb é um 6L 130 CV, alguém me pode ajudar, nem que seja desligando o imobilizador, como não tenho o VAG, alguém me sabe dizer onde devo de ir.
Sou da zona do Barreiro, mas trabalho em Lisboa.

Obrigado.
 
Só com emulador, não?

Abraço

Tens duas formas de retirar o immo no carro, permanentemente na eeprom da centralina, ou alterando nos chips do carro, caso seja uma situação que planeies corrigir num futuro próximo sugiro que arranjes quem te faça isso nos chips do carro ;)
 
Tens duas formas de retirar o immo no carro, permanentemente na eeprom da centralina, ou alterando nos chips do carro, caso seja uma situação que planeies corrigir num futuro próximo sugiro que arranjes quem te faça isso nos chips do carro ;)

É só ladroagem :rir: Kidding!

Pensei que só através do emulador é que conseguiamos aldrabar isto. Porreiro, poderá ser uma solução temporária para os vossos problemas!!
 
É só ladroagem :rir: Kidding!

Pensei que só através do emulador é que conseguiamos aldrabar isto. Porreiro, poderá ser uma solução temporária para os vossos problemas!!

Há alguns tipos de imm*s que a única forma de contornar é com recurso a emuladores, mas isto é uma das coisas que por mais que custe a comprar, convém mesmo é ter activo, pois poupar 200 ou 300 euros na peça e poder ficar sem um carro....


PS: Aqui tens exemplos de alguns emuladores que há, mas regra geral quase tudo se faz com recurso a uma eeprom ou uma flash alterada

http://www.car-copy.com/carcopy/sho...1MT1saWF0ZWQ7MD1zb3A7az1zcnA7MzUxMDE9cm9mIzk=
 
Back
Top