[HELP] Administradores poderiam me ajudar?

Desculpem lá abrir este tópico mas é por uma boa causa estou a vender o meu bolinhas que tantas alegrias me deu, e como é um ibiza que melhor sitio poderia meter a venda se nao este.... o problema é que teria de me fazer sócio, estou a procura como ser mas sem efeito já a algum tempo.
Poderiam-me fazer publicidade e meter o carro a venda "não pelos motivos de boa procura, mas pelo de ser por um aficionado em Seat´s,e bom dono claro." Porque o carro já esta a venda em alguns sites,e se ficasse para alguém daqui ficaria contente.
 
Desculpem lá abrir este tópico mas é por uma boa causa estou a vender o meu bolinhas que tantas alegrias me deu, e como é um ibiza que melhor sitio poderia meter a venda se nao este.... o problema é que teria de me fazer sócio, estou a procura como ser mas sem efeito já a algum tempo.Poderiam-me fazer publicidade e meter o carro a venda "não pelos motivos de boa procura, mas pelo de ser por um aficionado em Seat´s,e bom dono claro." Porque o carro já esta a venda em alguns sites,e se ficasse para alguém daqui ficaria contente.

Para a tua questão fica aqui o link com a resposta.

http://www.ibizaclubpt.com/forum/announcement.php?f=21&a=22
 
Back
Top