Hello, mais uma....

Tigas disse:
Cada vez são mais...

Isto anda a ser mt bem divulgado!

Como tiveste conhecimento do forum? Beijos

através da assinatura de uma pessoa num outro forum....

lol

obrigado pelas boas vindas...
bjinhos
:oops:
 
GT_Morena_TDI disse:
Bem-vinda nina :wink:
Nome/idade :?:
Qual é o teu ibiza :?:



chamo-me anabela, e tenho quase um quarto de seculo.......
a minha ibiza é uma 1.9 tdi de 98.... (de modelos ainda percebo pouco :roll: )
 
Bem, vinda!

Mt bom gosto...um ibiza, e pq esse nick?

Já agora, pq nao aparecer n encontro d ibizas este fds?

Bjux
 
Ohhhh alfa e q tal elas exigirem o mm de nós??? Tu em tronco nú a mostrar esse resultado de 6 anos de ginásio.....e tudo sem "bomba"..... :wink:
 
Respondendo aos curiosos :D o porque do nick DOHCVtec......

foi o 1º nick com q me resgistei no meu 1º forum, e pq o meu namorado é apaixonado por Hondas... e todos os dias estava rodeada de Hondas.... :D E tb tenho um Honda... lol ... então achei original registar-me com este nick.... e registei-me sem saber se tinha escrito bem DOHCVtec... mas afinal eu até soube escrever....lololololol
Não estou para andar a mudar de nick, por acaso tenho tido sorte em diversos foruns.... consigo me registar com este nick... e de certa forma causa alguma confusão, quanto ao "sexo"... tenho tido essa experiencia... a maior parte das x pensam estar a falar com um rapaz... lolololololol :lol:

Fiquem bem.....
 
DOHCVtec disse:
Respondendo aos curiosos :D o porque do nick DOHCVtec......

foi o 1º nick com q me resgistei no meu 1º forum, e pq o meu namorado é apaixonado por Hondas... e todos os dias estava rodeada de Hondas.... :D E tb tenho um Honda... lol ... então achei original registar-me com este nick.... e registei-me sem saber se tinha escrito bem DOHCVtec... mas afinal eu até soube escrever....lololololol
Não estou para andar a mudar de nick, por acaso tenho tido sorte em diversos foruns.... consigo me registar com este nick... e de certa forma causa alguma confusão, quanto ao "sexo"... tenho tido essa experiencia... a maior parte das x pensam estar a falar com um rapaz... lolololololol :lol:

Fiquem bem.....

Eheh...tás lá!!!! Adoro o teu nick :D
Bem vinda
 
Back
Top