guiZmo 16 Jun 2009 #1 Bem..aqui vai a apresentação de um "infiltrado". Chamo-me Bruno, tenho 26 anos, sou d Odivelas, e sou informático... Ah...e tenho um Leon :whistle: Vim aqui à procura do Farokinha pois preciso de ajustar contas com ele... Enfim...uns tapetes mas pronto :clap::clap:
Bem..aqui vai a apresentação de um "infiltrado". Chamo-me Bruno, tenho 26 anos, sou d Odivelas, e sou informático... Ah...e tenho um Leon :whistle: Vim aqui à procura do Farokinha pois preciso de ajustar contas com ele... Enfim...uns tapetes mas pronto :clap::clap:
Alexandrah 16 Jun 2009 #2 Olá. Guizmo é aquele ursinho fofinho do filme dos Gremlins!!!:clap::clap: Bem vindo. :kiss:
guiZmo 16 Jun 2009 #3 Alexandrah disse: Olá. Guizmo é aquele ursinho fofinho do filme dos Gremlins!!!:clap::clap: Bem vindo. :kiss: Clique para expandir... Sou eu mesmo :rir: gracias..kiss kiss
Alexandrah disse: Olá. Guizmo é aquele ursinho fofinho do filme dos Gremlins!!!:clap::clap: Bem vindo. :kiss: Clique para expandir... Sou eu mesmo :rir: gracias..kiss kiss
guiZmo 20 Jun 2009 #7 Sofia disse: gostei foi da assinatura Ovelha Choné ao poder Bem Vindo \\/ Clique para expandir... SEMPRE!! Choné como eu!
Sofia disse: gostei foi da assinatura Ovelha Choné ao poder Bem Vindo \\/ Clique para expandir... SEMPRE!! Choné como eu!