GTTDI de 98

Boas pessoal, sera k alguem me consegue explicar pk é k o meu carro k é um Ibiza gttdi de 98 no documento unico automóvel, em vez de ter como referencia 6k, tem 6k3??
 
Boas pessoal, sera k alguem me consegue explicar pk é k o meu carro k é um Ibiza gttdi de 98 no documento unico automóvel, em vez de ter como referencia 6k, tem 6k3??

Existem várias subgerações dentro do modelo 6K.
Se reparares o 6K1 tem aqueles parachoques sem cor da carroçaria, sendo que o teu GTTDI já tem. A consola central também tem algumas diferenças entre outros. Apenas alguns pormenores que fazem a diferença, isto sem entrar nas motorizações.
Cumps
jtdi
 
olha o do meu cota é um 6k-3 e nao tem xokes da gt tdi inflismente keria porlhe uns po meu cota ficar contente alguem me sabe preços????

ah e sinceramente ainda nao percebi bem as diferenças dos modelos!!
 
Pois, tb n percebi bem, ate pk tenho ideia k o modelo a seguir ao meu, de 99, é o 6k2, certo?

É assim:

Aqui no Fórum para facilitar usa-se a seguinte designação:
6 K - Modelos mais antigos após a adesão da Seat ao Grupo VAG;
6 k2 - Modelos seguintes aos 6K com algumas alterações, nomeadamente ao nível da segurança e estética;
6L - O modelo mais recente com motorizações PD e um formato novo;
Como podes ver aqui:


Mas, na realidade no livrete do meu carro tenho a designação de 6k3 e ele não é igual ao 6k2 da figura acima exposta, mas também tem algumas diferenças face ao 6k1, nomeadamente no pára-choques, entre outros: (ver figura seguinte - não ligues à grelha que é tuning)
Pára Choques igual ao de 1 6k3 no livrete:
304195za.jpg


Ou seja:
No fórum - 6K, 6K2 - São modelos de gerações diferentes. - Utiliza-se a definição para facilitar k e K2.
No livrete - A geração do 6k teve várias evoluções, onde se verificaram algumas alterações ao nível estético, mas pertencentes ao mesmo modelo como podes constatar na figura acima.

Espero ter elucidado... Mas, se eu estiver errado corrigam pff.:rolleyes:
Cumps
jtdi
 
Back
Top