QUOTE=kitdi;1956835]Se o retorno de origem não entra no bloco é porque o turbo não fica exactamente na mesma posição que o de origem.
Pode ficar maior, menor, ficar vincado etc.
O que tens a fazer é fazer um á medida.
Se não quiseres estragar o esgoto de origem, compras um usado ou até novo, cortas a malha de aço e aproveitas os 2 bicones, o de saida do turbo e entrada no bloco.
Depois arranjas tubo hidraulico ou até malha de aço como preferires, tem é que respeitar o diametro interno do tudo origem, aplicas os bicones em cada ponta e testas a ver se encaixa no bloco e não fica vincado ou assim, convem vir a descer e fazer uma unica curva de nunca inferior a 90º.
Depois de testares ou apertas o tubo aos bicones com braçadeiras de inox, ou ate podes mandar cravar numa cava de hidraulicas, nunca mais tens problemas.
Penso que deu para perceber o que tive para aqui a escrever

cumps[/QUOTE]
=D> =D> amigo sergio melhor explicaçao nao te podem dar ...

agora e so meter maos a obre e vais ver como fica tudo ok ...quanto ao rudares a parte fria ...desapertas os parafusos que ai tem ...creio que sao 6 ...rodas e poes de maneira a tubagem a ficar direita ...depois apertas os parafusos e ja esta ...

depois da novidades..abraço