grande corda !!

O GTR é um Switzer, tem cerca de 750/800cv é daqueles que vai lá com Hayabusas etc, mas esse porsche está um monstro tem alguma dificuldade em por os cv na estrada, faz melhores tempos que o Veyron nessa pista, acho que é 1 milha:

Ou seja em 1.6Km's:

17,3 s - 9ff BT1000 AWD
20,7 s - Bugatti 16.4 Veyron
 
Pois..eu tinha visto já este video e vários do 9ff e fiquei sempre com a ideia que era awd e ñ 4wd. Porque é um GT2. Tracção traseira.:drool:
 
Mete os mesmos 1000Hps no Nissan a ver se o desfeixo é o mesmo

Claro que é o mesmo,ou os cavalos do Nissan são especiais de corrida??:rir: :rir: :rir:LooooooooL,é á pála dessas e de outras que,certos carros,viram mito........é só rir!

O 911 é mais leve,tem melhor Cx,e uma menor superfície frontal,logo continua a andar á frente do gtr.

O Fatthauer deixa todos os Porsches em que toca,com demónios!!=D>
 
Os cv´s do nissan é k nao sao os mesmos do porsche daí eu ter dito k o desfeixo nao seria o mesmo. Nao disse k o nissan ficava na frente pois não??!
Mas tu gostas de ser ironico, leva la a taça:D
 
Os cv´s do nissan é k nao sao os mesmos do porsche daí eu ter dito k o desfeixo nao seria o mesmo. Nao disse k o nissan ficava na frente pois não??!
Mas tu gostas de ser ironico, leva la a taça:D

Ok,Ok...tens razão,mea culpa.:D

É que o povo tem um bocado a mania de fazer do gtr o supra sumo do andamento,inconscientemente claro,quando as coisas não são bem assim.

Abraço
 
já tinha ouvido falar do 9ff.. e está simplesmente bruto!
não me parece que o gtr fique à frente, só se for pela tracção -> launch control!
 
Back
Top