goodyear eagle F1 gsd3 VS yokohama parada spec2 vs bridgestone re050a

[FCS]alfamax;1040896 disse:
Se a medida for 205/40r17 arranjo os RE050A por €134.90 já montados

Nem penses mais, dessas marcas os Potenza são os melhores!
Grande abraço.

Sem dúvida...tenho uns RE050A e gosto bastante...lá está para mim Bridgestone é Bridgestone!!!:clap:
 
[FCS]alfamax;1040896 disse:
Se a medida for 205/40r17 arranjo os RE050A por €134.90 já montados

Nem penses mais, dessas marcas os Potenza são os melhores!
Grande abraço.

E feedback dos Bridgestone Turanza ER300,oiço dizer que são tão bons ou até melhores que os RE050A,será verdade?!!!
 
E feedback dos Bridgestone Turanza ER300,oiço dizer que são tão bons ou até melhores que os RE050A,será verdade?!!!

Tb são exelentes, mas não chegam aos pés dos RE050A ! Os ER300 são muito confortáveis e agarram bem, os RE são de alta performance ....
É como comparar um Mercedes SL600 a um SL300 ... :)
 
E feedback dos Bridgestone Turanza ER300,oiço dizer que são tão bons ou até melhores que os RE050A,será verdade?!!!

[FCS]alfamax;1041033 disse:
Tb são exelentes, mas não chegam aos pés dos RE050A ! Os ER300 são muito confortáveis e agarram bem, os RE são de alta performance ....
É como comparar um Mercedes SL600 a um SL300 ... :)

Pois...para mim o grande defeito desses pneus é que não têm bordo nenhum...meia dúzia de curvaças e lá se vai o bordo...fica só pá recta!!!:rir:
 
Também já ouvi falar maravilhas de uns pneus que nunca vi por aqui no fórum

mas que são os Yokohama S-Drive, diz que os usa que são excelentes!

É um modelo recente mas que a pneucity já vende. :clap:

eu tenho esses pneus e sao exçelentes,mas foram caros, 140 euros cada um, 205/40/17 84w.

sdrive.jpg
 
hum... entao a escolha fica-se pelos bridgestone e os michelin... :rolleyes: mais alguem ke keira opinar?
sinceramente pensei ke os yokohama parada fossem uma excelente escolha uma vez que é um pne tipo...semi-slick ou algo do genero:confused:

Já tive RE 050 A e GD F1 (Germany) e agora tenho Parada Spec 2 e para mim estes ultimos são os melhores de todos em seco. Tem a contrariedade de se gastarem mais rápido que os outros ( sim ainda mais rápido que os F1 :rolleyes:)

Em molhado pelo pouco que andei com eles à chuva da-me a impressão que não são tão eficazes comos os F1...
 
Back
Top