"Gaveta Do Banco Do Pendura"

Boas, consegui sacar no site www.vagcat.com as referencias do material para instalar a gaveta debaixo do banco do pendura do meu 6l-1.2 play , mas na seat fizeram um filme e tinham que ver se dava e tal . o banco é o simples sem regulação em altura e tem uma tampa amovivel no lugar da gaveta ,bons passeios... biza!:respect::clap:
 
"Gaveta....."

Será que alguem me pode dizer se dá para montar estas gavetas nestes bancos ou não?? - é que já andei num com esta gaveta e dá um jeitaço do ca...... só não vale investir no produto e não dar ... HELP!!:cryy::cryy::respect:
 
...nada...

Ainda ninguem montou uma gaveta destas , tenho mesmo vontade de fazer esta mod , nem uma ideia PESSOAL!!! vá lá ,:whistle::confused:
 
Ia como disse dá um jeitão do ca***** , tenho um amigo com essa gaveta, de tamanho dá só não sei se debaixo do banco tem os furos para os parafusos dos apoios da caixa, antes de tirar o banco podia ser que alguem já o tivesse feito ou soubesse se dava Quando tiver alguma certeza posto a informação...:cool:
 
Em principio deverá dar, já que os bancos são iguais de uns para os outros, a diferença é que uns tem lá o buraco, outros a gaveta. Por acaso dá um grande jeito, o polo do cota tem gavetas nos dois bancos e é bem fixe, anda por cima no ibiza que têm muito pouco espaço de arrumação, na minha opinião..

Abraços pessoal.

PS: já agora quanto é que isso foi???
 
Back
Top