Gasto muita muita Gasolina 1.3 GLX EFI

Olá amigos,
eu tenho o problema que gasto mesmo muito. Vivo n´alemanha e aqui as estradas sao direitas, nada de baixos e altos como em portugal. Mas o meu gasto é de +- 11-12 L por 100km. É muito.

Eu n sei o que será. Eu já reparei que cuando lhe assapo um bocado mais vejo mesmo o ponteiro da Gasolina a descer... ele vai outra vez ao sitio (ás vezes) mas acho esquesito. Dps tambem já reparei que quando estaciono o carro e vou-lhe pegar no proximo dia. parece que já tem menos.. eu sei que parece estupido mas ontem o ponteiro estáva CERTINHO na metade e hoje já estava um pouquito a baixo e já nao foi ao meio... n percebo n disto

Secalhar tem uma ideia?

Cumps da Alemanha.
 
isso pode ter a ver com a boia que está no tanque de gasolina.. n sei se nesse é assim.. mas é um sensor que "flutua" que indica a quantidade de petroil e kdo xega á reserva..
eu uma vez num mecanico com meio deposito levantara.me o carro no lado do pendura mto. que kdo liguei o carro acendeu como se tivesse na reserva.. atestei o gajo e continuou a apitar.. so parou kdo levantei o carro mas do lado oposto..
a boia deve ter prendido nalgum sitiu..
isso que relatas acontece no meu.. apesar de ser diesel o ponteiro tb sobe e desce lool é do pé..
 
poix deve ser do pé... :)

Mas eu nao tenho o problema de o ponteiro estar presoo... tenho é o problema do charuto gastar mt!;)

Abraco
 
Ai minha nossa SEHNHOOORA!!!!

Eu hoje comprei Velas novas (BERU Ultra) por eu pensar que podia ser disso, porque já prá i á muito que nao foram substituidas... mas á uma hora estava a dar um passeio com a maria e dicidi ir ás bombas ver o ar dos pneus...

Vou ver os da frente.... 2,3 bar... e eu... ah ta bom!

Dps fui aos de trás e quase que caia para traz......

Os dois de tráz tavam com 1.3 bar....

Será disso que ele anda a gastar 12 Litros aos 100????

Cumps
 
Ai minha nossa SEHNHOOORA!!!!

Eu hoje comprei Velas novas (BERU Ultra) por eu pensar que podia ser disso, porque já prá i á muito que nao foram substituidas... mas á uma hora estava a dar um passeio com a maria e dicidi ir ás bombas ver o ar dos pneus...

Vou ver os da frente.... 2,3 bar... e eu... ah ta bom!

Dps fui aos de trás e quase que caia para traz......

Os dois de tráz tavam com 1.3 bar....

Será disso que ele anda a gastar 12 Litros aos 100????

Cumps

podes crer ke é uma boa ajuda o carro faz maior esforço para andar e mesma velocidade e tb é prejudicial para as jantes se caíres em buracos ;)
 
Back
Top