Garantia nas lâmpadas xénon e balastros

Gostaria de saber a opiniao de voces sobre o seguinte ja alguem usou a garantia em lampadas de xenon é k se passa o seguinte tenho garantia de um kit xenon vallux de 2 anos se fundir lampada ou queimar balastros só k na factura aparece k a mão de obra não está incluida na garantia!!!1
Será legal isso????????
eu acho k não
 
Boas acho que ninguém te cobrará tal coisa, mas existe gente para tudo.
Se te cobrarem que duvido monta tu não é nada de outro mundo mudar uma lâmpada. Cumpz

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
Boas acho que ninguém te cobrará tal coisa, mas existe gente para tudo.
Se te cobrarem que duvido monta tu não é nada de outro mundo mudar uma lâmpada. Cumpz

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


mas na factura tem lá a garantia não inclui a mão de obra tanto pode ser a lampada como o balastro ainda por cima tenho de tirar o parachoques da frente pk n tenho niveladores nas opticas comprei na outra semana para os por mas isso tb n é dificil...
quanto a legalidade tive a ver no portal do consumidor e não é legal cobrar mão de obra por subsituição de algo na garantia alias ja tive o radiador furado uma sonda lambada e um espelho electrico lixado e nunca levaram dinheiro.
mas sou capaz de ir lá se apresentar conta n pago lol
 
Ao leres no portal do consumidor tal informação deves sabes à partida que a razão está do teu lado,
por norma aquando da ativação da garantia não tens de pagar qualquer tipo de mão de obra,
porém, hoje em dia vê-se de tudo, aconselho-te a reclamar a avaria, e se te pedirem algum
pagamento recusa-o.
 
Back
Top