Garantia da seat - Repros e box

Desculpem a minha ignorancia mas gostaria de saber se eu fizer uma reprogramação da centralina do meu ibiza fr ou colocar uma box se perco a garantia da seat imediatamente.

Embora saiba que as casas que prestam esse tipo de serviço dão garantia do mesmo gostava de saber se eu colocar o carro de novo de origem se eles na seat conseguem identificar que foi mexido.

obrigado pela atenção
 
eu penso k nao..
conheço um gajo k tem um leon e assim k o comprou pos repro,... passado uns tempos o carro teve problemas ele pos stock e la na SEAT nao deram por nada.
Isso sao ficheiros k sao apagados nao ha forma de ver se foram alterados ou nao...PEnso eu...
 
pois... mas disseram-me que eles conseguem ver se algum cabo foi ligado á centralina...

será verdade ou mito urbano??? :lol:

os experts que se manifestem

obrigado
 
joao_fr disse:
pois... mas disseram-me que eles conseguem ver se algum cabo foi ligado á centralina...

será verdade ou mito urbano??? :lol:

os experts que se manifestem

obrigado

Ver se alguem mexeu nas fichas... :-k Epa so se as deixarem mal metidas ou se partirem algumas das fichas, mas em qq um destes casos o carro tb n anda... :roll: Penso eu de que....
 
Epa, eu com 2000Km ja tinha repro. Fui às revisões, inclusivé fui reclamar de alguns problemas, e a seat andou com a maquina deles, foram testar o carro na estrada e nunca deram por nada .. nunca retirei a repro.
A única coisa, foi 1 x o mecanico que veio todo maluko perguntar quantos
CV tinha a "besta" .. LOL
 
Me too... revisões com repro, sem repro, nunca toparam nada.
E cheguei a andar com o chefe dos mecânicos a acamar discos da frente e pastilhas novos (trocados na garantia) a acelerar no meu carro e não deu por nada... ou não teve para se chatear, que também é uma hipótese.
Eles estão carecas de saber q os 6L TDI, Leons, etc... , estão em muitos casos reprogramados mas n estão para se chatear... é até uma prova de que as repros usadas com cabecinha e desde q n muito violentas não diminuem em nada a fiabilidade dos carros.
Agora q acabou a garantia já disse na oficina q tinha o carro com repro e a reacção foi como dizer "... ah e tal... já n chove há uns tempos..."... ficaram na mesma e nem ligaram, como quem diz...sim nós sabemos q com estes carros é costume...
Mas também n se estiquem com filtros de ar marados, ligações loucas, EGR's, turbos, etc...
Eles até podem fazer pra não ver mas se os obrigarem a ver... depois não se queixem...
Abraços
 
muito obrigado pelas dicas. agora apenas tenho duvidas onde e como fazer a reprogramação mas vou por outro post.

muito obrigado a todos
 
Back
Top