"Fusivél do isqueiro do carro"

Boa tarde,

Preciso de ajuda no seguinte:

Vou começar por contar como aconteceu:D, agora por a Pascoa vinha eu do Alentejo para Lisboa por AE apanhei tanto tansito que tive tempo para tudo(ia sozinho). Ia colocar o carregar do telm no isqueiro do carro e não dava nada, "humm..." o que se passa, pensei eu... Tinha um papel de reboçado no buraco o que não deixava fazer o devido contato, "ora bem como é que tiro aquilo dali" pensei eu:D:D novamente... O que vi primeiro, as chaves do carro da minha namorada, assim que lhe meto la a chave fez uma faisca..lolol. Vi logo que nao era a melhor solução, la consigui tirar com uma caneta e alguma paciencia e klm´s já agora(klm estes por vezes a 50hora ou parado). Ao meter o carregador nao dava, meti o isqueiro e nada(ainda la esta metido para dentro..:), como não funciona não salta), ai vi que tinha avariado alguma coisa.
Passado tudo isto a minha questão é a seguinte, tem o isqueiro algum fusivél?? Que se possa substituir e aonde é???

Peço desculpa pelo testamento...

Obrigado,
 
abres a porta do condutor e na lateral do tablier retiras a tampa que eles estam ai
agora é uma questão de procurares qual o que está rebentado ou então visualiza no manual do carro qual é e assim vais lá logo directamente
 
comprei isto para o meu carro que não trazia e ao que parece só veio nos primeiros carros entre 2002/2003 e talvez 2004
depois a contenção de despesas levou a seat a deixar de colocar embora a tampa tenha o devido local para meter o cartão
parece que não mas dá mto jeito assim para estes pequenos pormenores
numa face estam os fusiveis pequeninos e na outra os fusiveis maiores

 
Obrigado João...

Vou ver se consigo tirar a tampa sem partir nada, tira se bem? Deve de ter uns encaixhes ou parafusus!!
Podias era mandar uma foto com a outra fase, pelo o que vejo não esta ai qual o numero fusível que quero, se poderes claro.
Ou entao sou eu que não o vejo... lol
 
Obrigado João...

Vou ver se consigo tirar a tampa sem partir nada, tira se bem? Deve de ter uns encaixhes ou parafusus!!
Podias era mandar uma foto com a outra fase, pelo o que vejo não esta ai qual o numero fusível que quero, se poderes claro.
Ou entao sou eu que não o vejo... lol

a tampa tem uma marca para meteres a ponta de uma chave e puxares para fora que esta presa apenas por molas metalicas
foto do cartão não tenho, esta nem é minha, tirei aqui do forum de um topico mas tb só tem este lado
o fusivel que tens queimado será um dos maiores ou seja precisamente os que estão representados na outra face do cartão
 
Já está mais que resolvido esse assunto... Obrigado
Mas o fusivél não é mesmo o mesmo qeu o da buzina. Tambem o fusivél que estiver fundido ve-se bem, identifica-se logo pois a barra metalica que tm no meio estava partida.

Abraço
 
Back
Top