frequência chave 6L

Boas!!!

tava interessado em comprar uma chave ponta e mola para o meu 6L de 06 de 07 mas pelo que percebi existem duas frequências (433/434 mhz) pra este modelo.

Infelizmente a chave original não refere a frequência na lateral, é uma valeo (com inscrições VS3, W3 HAA la lâmina)

Alguêm me consegue ajudar?

tanks
 
Eu tenho um 6L de 03/2007 e comprei uma chave 434mhz.
Chegou hoje e por isso ainda nao experiemntei.
Vamos la ver no que da..
Logo digo-te.
Cumps
 
Eu tenho um 6L de 03/2007 e comprei uma chave 434mhz.
Chegou hoje e por isso ainda nao experiemntei.
Vamos la ver no que da..
Logo digo-te.
Cumps

many tanks!! dps se puderes conta-me coisas (já agora usaste o metodo descrito como "o mito"--- chave na porta ignicão, 1ª fechar e outra abrir 2 seg, 1pausa + 2 seg...?)

abraço:)
 
many tanks!! dps se puderes conta-me coisas (já agora usaste o metodo descrito como "o mito"--- chave na porta ignicão, 1ª fechar e outra abrir 2 seg, 1pausa + 2 seg...?)

abraço:)

Ainda tenho de fazer a lamina da minha chave.
Quando tiver isso pronto faço....
 
many tanks!! dps se puderes conta-me coisas (já agora usaste o metodo descrito como "o mito"--- chave na porta ignicão, 1ª fechar e outra abrir 2 seg, 1pausa + 2 seg...?)

abraço:)

Acabei por fazer a Lamina e po-la na Chave.
Depois para programar fiz exactamente como está no manual de instrucções do carro.
Resultou na perfeição.

Com o carro aberto, por a chave suplente na ignição até acender o painel e por a chave a programar na fechadura da porta.
Abrir e fechar a porta mecanicamente na fechadura e depois ficas a carregar em (Abrir) no comando.até a buzina dar sinal, tiras a chave suplente da ignição.
Pronto tá feito.
 
Boas!!!

tava interessado em comprar uma chave ponta e mola para o meu 6L de 06 de 07 mas pelo que percebi existem duas frequências (433/434 mhz) pra este modelo.

Infelizmente a chave original não refere a frequência na lateral, é uma valeo (com inscrições VS3, W3 HAA la lâmina)

Alguêm me consegue ajudar?

tanks

amigo a referencia esta na parte preta de plastico de lado e nao na lamina
abraço
 
Boas!!!

tava interessado em comprar uma chave ponta e mola para o meu 6L de 06 de 07 mas pelo que percebi existem duas frequências (433/434 mhz) pra este modelo.

Infelizmente a chave original não refere a frequência na lateral, é uma valeo (com inscrições VS3, W3 HAA la lâmina)

Alguêm me consegue ajudar?

tanks

Em principio o teu tb é 434mhz ;)
 
Back
Top