FOTOS/VIDEOS Jantar de Ibizas em Braga 30/07/2005 !!!!!!!!!!

era só para informar Vossas Exelencias, que o vosso maior pesadelo ta a caminho da invicta, mais informo que vai haver me*da quando ai xegar, isto se o pessoal nao me vier dar as boas vindas.....ouviram car**lho!!! :twisted:
já agora, aproveito para deixar aki bem claro que levo um mebro deste clube, por isso deixem-se de merdas e utilizem a regra n. 1, há kual temos fama...por favor sejam hospitaleiros ( fosgasse assim nao cola)lolllllllll :twisted: :twisted: ...pronto fod**se... é UMA mebro e mais nao digo car**lho....
por isso conto com voces ok?!

PSD PSD PSD PSD PSD PSD PSD :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
sou eu sou eu sou eu k vou e nao sei????? 8) LOLOL (nao nao sou :D )
porque és tao asneirento? assim o pessoal do norte fica com ainda mais fama de asneirentos, c**alho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Funny.. mesmo a nortenho.. asneiras.. ui ui!

Se até eu fui bem recebido, quanto mais a tua companhia :p
 
Camaleão_Ibiza disse:
FUNNY SPORT disse:
BlackIbiza disse:
GT_Bruno_TDI disse:
Camaleão_Ibiza disse:
Assim sim, é que se fazem encontros... =D>

MAI NADA

Ainda deu tempo de uma 130cv entubar um subaru francês....

LooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL

ñ sabes d missa metade :)

eu sai de la a saber a missa toda :lol: :lol: :lol:

Vocês até tiveram missa e tudo, e o gajo do subaru confessou-se primeiro para comungar.... :twisted: :lol:


LLLLLLLLOLLLLLLLLLL

pict00582gx.jpg


A vitima é o azulinho d meio!!!
é bonito, mas nao tem vida...
d orige nem a traseira xeira. xipado com os ditos 300cv pl dono, so apartir dos 200kilm..
O dono fikou traumatizado
 
É assim a vida, por vezes a aparencia engana. O Sub tinha 300cv e o Ibiza que lhe deu cordel quantos tinha :?: Talvez os du subaru fossem póneis :wink:
 
Bekinhas disse:
sou eu sou eu sou eu k vou e nao sei????? 8) LOLOL (nao nao sou :D )
porque és tao asneirento? assim o pessoal do norte fica com ainda mais fama de asneirentos, c**alho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

de ti linda só mesmo o tampao k me acompanhou ao logo destes klmetros todos e ainda lá esta... tens mais é k me agradecer por ter mostrado a toda a gente k me viu passar,k mesmo com benfica a jogar em casa se pode ir dar um mergulhito...devia era de haver mais dakeles nakela traseira, pork akele filha colou aos 220 kh pois é.........


por tudo isto , peco a todos um UP ao tampao xipado desta mulher.....

:arrow: UP :prayer:
 
Tigas disse:
Funny.. mesmo a nortenho.. asneiras.. ui ui!

Se até eu fui bem recebido, quanto mais a tua companhia :p

tb nao tenho kualker cena a apontar ao pessoal ai de baixo...sao impecaveis...pena serem do do do....como é k se xama mesmo akilo?... porra agora escapou-me o nome... bem! tb mudou de nome ha bem pouco tempo!... :lol: :lol:
 
Back
Top