Fotos do Jantar no Porto *24/09/2005*

so reconheci o nothing,pepsi,tigas,cueca, gt_bruno_tdi e leth. ja metiam legendas :lol: :lol:
realmente tb ouvi dizer qq coisa sobre uma tshirt amarela :D
 
Re: ...

fbau disse:
Claro que vou à Gala, eu sou amigo da futura Presidente da A.E. da Universidade Católica.

lá estamos! como sempre Kapital é para beber ate vomitar LOL. Mas nós ainda vamos ao jantar da côna antes de ir pra lá.
Viva o nothing q se tornou util e arranjou umas conarraças pro pessoal conviver
 
Re: ...

FASTnx disse:
fbau disse:
Claro que vou à Gala, eu sou amigo da futura Presidente da A.E. da Universidade Católica.

lá estamos! como sempre Kapital é para beber ate vomitar LOL. Mas nós ainda vamos ao jantar da côna antes de ir pra lá.
Viva o nothing q se tornou util e arranjou umas conarraças pro pessoal conviver

Sujeito a confirmação!!

Oh Bau.. já apresentavas as tuas amigas não !?

e ja agora:

fbau disse:
Claro que vou à Gala, eu sou amigo da futura Presidente da A.E. da Universidade Católica.

Existem várias AE's dentro da U.C., logo deverás querer referir.te à AEFCEE :)

Pormenores....
 
nem quero imaginar como é q são as amigas do bau devem ser mesmo :shock: .
quanto às amigas do nothing devem ser os estafermos do costume :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

e n venhas c as desculpa do ai n sei sei q pelo menos tenho amigas.eu tb tenho so q n as levo à noite,senao dps ainda acontece como da outra vez c a conversa da "carregadinha" :lol: :lol: :lol:
 
FASTnx disse:
nem quero imaginar como é q são as amigas do bau devem ser mesmo :shock: .
quanto às amigas do nothing devem ser os estafermos do costume :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

e n venhas c as desculpa do ai n sei sei q pelo menos tenho amigas.eu tb tenho so q n as levo à noite,senao dps ainda acontece como da outra vez c a conversa da "carregadinha" :lol: :lol: :lol:

Amigas tu ?
Vai-se lá saber pk é que nunca ninguem viu nada ?!

Estafermo !!!
 
Back
Top