Finalmente.. :P

Boas, gostaria de antes de mais agradecer a GT_MORENA_TDI pelo facto de ter vindo falar comigo

Sou o Pedro, moro no Algarve, nomeadamente Vale Do Lobo/Almancil e sou possuidor de um Ibiza :p

não tenho muito jeito para apresentações.. aqui fica uma foto do carro..

Espero encontrar-me com o pessoal um dia destes :)

Abraço

blackboyy7fz.jpg
[/img]
 
Bem-vindo :wink:
Tava a ver q nunca mais aparecias por cá :!:
Espero q te divirtas por cá e gostes da malta :kiss:
 
Lol eu conheco esse carro!! n tens uma miuda que custumava parar no canal #carinhosas do irc? lembro me de ela m ter enviado a foto! penso que tenha sido isso!!
mas essa foto eu tenho aki n os fixeiros recebidos do msn isso garanto :p bem vindo!


EDIT:

Ja sei quem é a rapariga! narkita ;) a tininha tbem andava por aki mas ja n tem net!
 
eheh outro algarvio :D

Já vi esse Ibiza mais q uma vez no Estádio 8) tb foste mandado parar no ultimo domingo, nao foi? :roll: :lol:

Ben-vindo!
 
yah johnny_bravo

fui o primeiro a ser mandado parar, tive que fazer o teste 4 vezes, o "senhor agente" lol nem sabia como aquilo funcionava :p

tiveste lá ? não me lembro de ver lá esse ibiza que tens no avatar :X

[ ]
 
yes, tava lá... era o ultimo do "comboio" qd tu bazaste :lol:

só me apercebi q eles tavam lá, ja ia a meio da recta... dp fui fazer q nao era nada comigo e passar pela esquerda, mas veio lg um Sr. Agente: "alguem o mandou seguir? não tá a ver q a estrada tá bloqueada? atão faça marcha-atras até ao final desta fila"... grrr :evil: :lol:
 
johnny_bravo

eu também só os vi quando ia lá mesmo a chegar, ia a falar com o meu primo que ia comigo.. lol mas o gajo que me "atendeu" era um ganda medo.. fdx..

amanha vais a lagos ou olhão ?
 
Back
Top