Filtro habitaculo 6k2

Boas ppl, sei k ja ha posts a falar disto, mas ja os corri e n encontrei nada po 6k2...
Gostava de saber onde se encontra o filtro do habitaculo num 6k2?
e ja agora como se tira? e se sabem +ou- o preço de uma coisa destas.
agradeço:.
cumps:..
 
Sabes onde está a centralina?! É no lado oposto...

Tiras a boracha que está a isolar essa parte de plástico que cobre a centralina e o filtro do habitaculo, no fim do para brisas, tiras esses plásticos e tens logo o filtro á vista. Depois tens uma lamina de plástico na frente do filtro que tens que tirar, tiras o filtro soltando as duas patilhas e depois substituis o filtro. Atenção que a moldura preta que envolve o filtro é a mesma que já lá está.

Portanto, junto ao vidro no lado do pendura, dentro do cofre do motor!
 
O filtro está ali por baixo na zona vermelha...

Tens que tirar o plástico preto que tá na foto, o do lado esquerdo não está lá, devia ser para terem acesso mais rápido à centralina.... :)

 
Boas, epah ja andei lá a investigar, ja saquei o plastico, e encontrei uma rede,:eek: :eek: ñ era suposto ter um filtro????
amanha se vou tentar pôr fotos.

nota: tou a falar de um 6k2 sdi de 01...

cumps:..
 
Penso k nao tem filtro. pelo menos o meu nao tem e do mesmo ano do k o teu.

procura numa casa um produto k linpa as comdutas do ar. e tipo de uma espuma. depois de aplicares e ligares o ar ate fica um cheiro mto fixe no carro.


cumps[[[]]]
 
trokei os filtros (leva dois ao mesmo tempo o 6k2) a pko tempo e acho que essa "rede" que falam é o proprio filtro. tem aspecto de rede ...
 
Boas, epah ja andei lá a investigar, ja saquei o plastico, e encontrei uma rede,:eek: :eek: ñ era suposto ter um filtro????
amanha se vou tentar pôr fotos.

nota: tou a falar de um 6k2 sdi de 01...

cumps:..

Existem certos modelos que não vem com o filtro de habitáculo e sim uma rede. O que podes fazer é ir à Seat e comprar a caixa do filtro que não vai te sair mais de €20.00 e mais um filtro €16.00+-. O parafuso de fixação é igual ao da rede e é muito simples de montar! Nas sucatas essa caixa custa €40.00 e na Seat não chega aos € 20.00, lol.
Abraços.
 
[FCS]alfamax;245623 disse:
Existem certos modelos que não vem com o filtro de habitáculo e sim uma rede. O que podes fazer é ir à Seat e comprar a caixa do filtro que não vai te sair mais de €20.00 e mais um filtro €16.00+-. O parafuso de fixação é igual ao da rede e é muito simples de montar! Nas sucatas essa caixa custa €40.00 e na Seat não chega aos € 20.00, lol.
Abraços.

Boas alfamax, n me consegues rranjar a referencia dessa caixa e so filtro???
n consigo encontrar....
cumps::..
 
Em vez de substituir essa caixa do filtro n dá para colocar lá um pedaço de filtro daqueles que se usa a metro nos exaustores? Sempre é mlhor que ficar so a rede :)

cumps
 
Back
Top