Ferrar bomba de gasoleo

Epa deixei acabar o gasoleo no meu gttdi de 98 acabou mesmo ate o carro ir a baixo, agora ja levou gasoleo e nao pega pk nao cnsg ferrar a bomba do gasoleo alguem sabe se isto tem bomba manual como é usual nos carros a diesel? e qual a localizacao dela? ou como é k isto se ferra
 
Ja gastei kuase a bateria a insistir nao vai mesmo la :/
Se for como o meu antigo clio 1.9d so pegava kd tiravas o ar com uma bomba manual.
 
White_TDI disse:
a impurrar resulta....metes a 2ª e ja ta

e anda a ar ?
se o gasoleo lá nao chega!


isso é uma questao de insistir ... uma vez que tem bomba injectora ...ela puxa o gasoil ...custa é um bocado...liga os cabos da bateria a outro carro para nao descarregares a tua. e insiste!

ou no limite ....tiras o tubo de admissao de gasoil ...que liga na BI .... e enches tudo de gasoil ate o filtro ficar cheio!
 
nao tem bomba manual nem o 1.9D tem isso . . . a bomba e electrica podes tentar desapertar os tubos dos injectores para o ar sair mais facilmente .
 
se conseguires enche o filtro de gasoleo a mao porque este e um pouco grande e leva um bocado de tempo a encher de resto e insestires que isso normalmente desferra
 
O filtro do gasóleo tá debaixo do filtro de ar.
Tb já fikei sem gasoleo num golf gt tdi e bastou insistir um pouco pra ele pegar.
 
Bem metam insistir nisso eu ate ja tava com pena do carro de tanto rodar em seco mas dps de mto tempo e a carga da bateria tar mesmo mesmo nas lonas pegou, dass nc mais deixo acabar o gasoleo.

Thnks pela ajuda.
 
Com essas brincadeiras podes estragar a bomba eléctrica do deposito.... o lixo acumula no fundo e a bomba quando não tem grande gasoleo puxa tudo até o lixo e este pode acumular na bomba e acabou-se....

Tem cuidado com isso!!!
 
Para a próxima, ligas a chave mas não dês ao motor-de-arraque umas 4 ou 5 vezes. Ao ligares a chave a bomba trabalha um bocado e assim vai levando o combustível até aos injectores. Se mesno assim não pegar, repetes a primeira operação. Assim já não há o risco de ficares sem bateria.
 
Back
Top